o começo pode ser o fim

573 53 13
                                    

Rafael

Três meses ,já se passou e eu não consigo esquecer a dor ainda arde em meu peito,vejo o Ian já com  a barriga de cinco mês e eu sinto tanta inveja dele ,sei que é errado mais eu não tenho culpa ,nunca consegui sentir meu bebê mexer ,nunca vi seu rostinho .
  Abraço o travesseiro do Renato e choro ,não tenho vontade de nada mau levanto da cama ,quase não tenho vontade pra nada nem tomar banho ou me arrumar ,minha sogra que ainda insiste em mim o Renato não sabe o que fazer o Ian tenta de todas as formas também mas o olhar eu tenho raiva pois dá pra ver nos olhos dele que ele ainda ama o meu irmão....
Aí imagino que mesmo depois de tudo ele ainda vai ter a chance de ter seu filho em seus braços enquanto eu nunca vou ter a chance de segurar o meu filho .

Me levanto devagar e vou até o banheiro ,tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro ,as lágrimas escorrem pelo meu rosto ,o meu peito aperta cada vez mais , eu sei que preciso reagir mas não consigo .

Me encosto na parede sentindo o contato frio e vou me abaixando até estar sentado no chão  sentindo apenas a água cair sobre mim .

Augusto

Os dia se arrastam depois de tudo que aconteceu ,a dois meses tive a infelicidade de me casar com o Júlio ,estou tentando me reerguer por incrível que pareça eu encontrei um amigo no meio ao caus ele está me ajudando a  colocar o Júlio atrás das grades descobrimos que ele vem fazendo tráfico humano a alguns anos ,e que sua ex mulher está desaparecida .acho que essa já não encontramos mais ,estive com Ana e falei muito com ele pedi desculpas de todas as formas .estou a procura da minha mãe ,depois daquele dia que ela foi me procurar nunca mais soube dela espero que eu consiga acha- la

Entro no shopping da Cidade pois preciso comprar um celular novo pois o meu antigo o infeliz do Júlio quebrou , infelizmente aquele dia jamais vou esquecer não estou conseguindo mexer meu braço direito depois daquela surra ,mas foi pouco depois do que já passei com ele ,mas tenho certeza que vamos conseguir se livrar dele.
Paro na frente de uma loja de gestante quando vejo o Ian , quando ele vira meu coração parece uma escola de samba ,minhas pernas tremen  reparo sua barriga ,meus olhos se echem de lágrimas ao constatar que alguém está construindo algo que tanto sonhamos espero que essa pessoa o faça feliz ,que ele consiga fazer o Ian feliz ,sinto meus olhos arderem e olho pra frente e vejo o sorriso dele ao colocar uma túnica sobre seu corpo experimentando .


Ian

Minha mãe hoje acordou virada no jiraia ... Sorrio ao pensar assim fez eu levantar tomar um café rápido e me levou ao shopping disse que tô parecendo um mendigo ,ela queria levar o Rafael também mas ele nem abriu a porta .
    Ao chegar me deu uma vontade louca de tomar um sorvete de abacaxi  fui até o quiosque e compramos tomamos conversando sobre vários assuntos até sobre o fato dela achar que eu deveria procurar o Augusto afinal ele seria o pai do meu bebê.
Me calo como procurar ele depois do que ele fez ao próprio irmão ,o Rafa mau fala comigo imagina se eu procurar o Augusto e capaz dele ir embora e eu não posso fazer isso com eles ,o Renato e tão importante pra mim e ele ama tanto o Rafa se ver pelo olhar dele pro Rafa .depois de um tempo entramos na mamãe bebê e fomos ver algumas túnicas , e calças vejo uma túnica azul linda me viro pro espelho e coloco ela sobre meu corpo ,sinto uma sensação de formigamento e um arrepio gostoso percorrer minha espinha ,tenho a impressão que alguém está me observando me viro encontrando o par de olhos que por todas as noites está comigo .

___________________________________
Bom meus amores e isso ...

Oque será que vai acontecer ?

Augusto e Ian depois de cinco longos meses enfim se encontram cada um com seus medos e demônios ....

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora