Oiiiii !
bom gente espero que gostem ,esses dias tá uma loucura acho que pra muitos também.
Uma ótima leitura______________________________________
Ian :
Não consigo dormir ,por nada quando sinto os braços de augusto circulando minha cintura e só peço a Deus para que ele não me machuque ,que hoje pelo menos eu consiga ter paz,lembro de Lucas e um sorriso fraco toma meus labios o pior e que Agora não sei se o chamo de Lucas ou Antônio, tudo e tão surreal parece que ele ea brisa que me trouxe um pouco de alento ,sinto Augusto me apertar e eu solto um gemido de dor pois ainda estou machucado e dolorido ,ele se mexe e eu consigo me levantar ,saio da cama e me espreguiço vou até o banheiro e faço minhas necessidades coloco uma túnica branca que vai até os joelhos e uma cueca da mesma cor prendo meus cabelos e saio do meu quarto indo até a cozinha mesmo com tudo que acontece na minha vida hoje eu estou bem pois sei que meu amigo tá aqui comigo.
Chego na cozinha e só o cheiro maravilhoso do café da D.ana me faz sorrir .
Vejo ela de costas lavando algo na pia vou até ela ea abraço bom dia minha preta e dou um beijo em seu rosto .Ana se vira pra mim e passa a mão no meu rosto onde está mercado,fecho os olhos pra não chorar ela me abraça e diz que sente muito ,que dessa vez ela não estava aqui e que eu tinha que dar um jeito de ir embora .Olho pra ela ea tranquiliso .agora quero café depois agente faz um plano pra gente fugir e sermos felizes pra sempre.
D.ana:
Ian olha pra mim meu filho ,eu quero que você seja feliz e saiba que eu sempre vou estar ao seu lado , ontem quando eu cheguei eu vi você na janela meu mundo parou ,ali nunca senti tanto medo ,subi as escadas eoque vi foi algo assustador mais incrível pois pela primeira vez eu tive esperança de te ver feliz ,mas você tem que ter cuidado pois se Augusto descobrir.
Augusto :
Me viro na cama e sinto a cama vazia ,sinto um cheiro doce no quarto e a toalha de Ian na cadeira ,vou até o banheiro faço minha higiene
E desço pra cozinha quando vejo o segurança de Ian parado na porta da cozinha ,passo por ele sem nem olha-lo não tenho intimidade com meus empregados a única que ainda mantenho certo contato ea D.ana. vejo ele com aquela roupa e juro que não sei como mas a cada dia ele está mais lindo ,eles não percebem que eu cheguei e escuto Ana falar sobre eu descobrir algo ,paro e já fecho a cara .- o que eu não devo descobrir Ian ,falo com a voz alta parando em sua frente vejo d.ana arregalar os olhos do Ian ficar pálido.
- então vai falar ou vou ter que descobrir?Ian :
Disfarço e olho pra ele com o olhar triste e falo:
- desculpa augusto ,eu disse pra Ana que não vou parar de estudar nem que seja pra ir pra lá todo machucado como estou .
Faço cara de choro e olho em direção da porta e vejo o Lucas ele olha pra mim e susurra- fica calmo!
Augusto:
Você só sai daqui se for com o segurança e se ele ficar na salas com você .
E nada de amiguinhos ou vou te manter aqui preso .
Entendeu? Olho pra ele e vejo seu senblante triste ,mas ou e assim ou ele não vai penso .D.ana
A cada dia que passo pergunto onde foi parar o menino que praticamente criei ,sei que ele culpa a mãe por ter fugido ,mas ele não sabe ou fingi que não sabe que a mãe fugiu da cina de viver um casamento abusivo onde ela era subjugada e humilhada diariamente , igual ele tava fazendo com o Ian ,a dor nos olhos do meu garoto e algo que não e fácil de aguentar ,mas ontem eu vi seus olhos voltarem a ter um pouquinho de vida e sei que esse segurança vai trazer paz pro meu menino .
- Ian olha pra mim,pensa bem assim você vai poder completar seus estudos .Ian :
Escuto cada palavra de augusto ,e envez de me alegrar pois não terei que largar o curso eu vou poder ir ,mas a cada palavra noto que nunca mais vou ter minha liberdade.
Escuto D.ana falando e tento sorrir pra ela .- sim,falo vou poder completar meus estudos
Augusto :
Solto um sorriso e vou até meu lindo marido
- ta vendo como sou generoso você vai poder estudar ,e lembrando de algo e
Que mês que vem , você faz aniversário pensei em fazer um jantar pra você com todos da Alta sociedade meu amor .Ian :
Meu espanto e tanto que sento na cadeira,como ele pode achar que quero fazer algo pra comemorar meu aniversário ,como fingir que amo o augusto perante toda sociedade paulista minha vontade e gritar que não quero merda nenhuma que isso e um absurdo.
- Amor eu não quero jantar ,nem festa eu não quero nada disso . Chamar o homem que me bate e me estrupa de amor e algo inadmissível ,mas fazer o que essa ea minha vida olho pra porta e vejo o Antônio ele me olha com apreensão e eu quase corro prós seus braços .
Augusto:
.- não perguntei se você queria ,eu disse que vou fazer os convites já foram enviados tanto você como o Rafael terão que estar aqui nesse jantar virão pessoas muito importantes para empresa e aí de você !se você me desapontar espero você lindo como sempre. Agora bom dia seguro seu rosto forçando você me beijar preciso ir tenho que falar com o Rafael e ir pra empresa .
Sigo meu caminho até a porta ,viro pro segurança e faço um gesto pra ele me seguir.- Antônio quero que fique siente que o Ian não sai de casa se eu não souber ,quero saber de tudo que acontece com ele só você de todos os seguranças tem permissão de se locomover aqui dentro quero que fique de olho no meu marido estamos entendido ?
Antônio :
Escuto o que esse babaca fala e juro que me forcei ao Máximo não rir ,pois mesmo que suas ordens não fosse o cuidar do Ian eu o faria ,só uma coisa essa inbecil não sabe que cuidarei do Ian a ponto de salva- lo das mãos desse crápula e quando isso acontecer não restará nem a sombra de Augusto Martinelli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...