um sonho !!

806 79 7
                                    

Oiiiii meus queridos ,essa semana tá sendo corrida pra mim com tudo que o país vem enfrentado .
Devemos nos unir e nos apoiar .
As vezes seus vizinhos e amigos podem estar precisando de ajuda ,as vezes de remédio , alimentação ou apenas uma palavra amiga.
Se nós ajudar aqueles de perto essa corrente pode crescer e se multiplicar.
Obrigada pelo apoio e boa leitura.

______________________________________

Rafael:
sinto o carinho de Renato a cada toque a cada olhar ,nunca me senti tão amado tão feliz sua boca vem ao encontro do meu pescoço me fazendo arrepiar seguro seus cabelos com força arqueio minhas costas a procura de mais contato  ,levanto minhas pernas circulando sua cintura ,sinto nossos membros se tocarem me fazendo gemer,

-ahhhhh Renato

  falo sem nenhuma reserva  aos poucos ele vai me domando me fazendo ficar subimisso em seus braços ,me perco em suas carícias me deliciando com todos os carinhos dele caio mole na cama após ter o melhor orgasmo da minha vida. vejo ele cair ao meu lado e me puxar  pro seu peito me  aconchegando em seus braços .

- te amo Renato

enfim falo sem medo pois ea pura verdade .

Renato :

Estou tão feliz em tê-lo nos meus braços novamente ,em saber que teremos um filho ,que nos tornaremos uma família que quando eu escuto ele dizer que me ama ,fico pensando se e um sonho ,consigo sentir a verdade em suas palavras, não consigo falar nada pra ele só o aconchego mais em meus braços .

- Dorme meu amor ,você tem que descansar pra fazer nosso bebê se desenvolver bem e crescer forte .
- mais tarde vou ligar pra um obstetra amigo meu pra dar início seu pré-natal  ,quero participar de cada momento dessa gestação.nesse momento olho em seus olhos e vejo pequenas gotas molharem sua face .
-eii shiu  seco suas lágrimas com as pontas dos dedos, calma amor você não pode ficar triste assim.

Rafael:

Escuto cada palavra com o coração transbordando de felicidade,não podia sonhar com tanto amor que estou recebendo parece até  mentira ,parece que a qualquer momento vou acordar .
Olho pra ele com os olhos marejados

- eu não estou triste eu estou feliz muito feliz .você me fez o homem mais feliz . Toco em seu rosto e tomo novamente sua boca  em um beijo calmo.

No outro canto da Cidade

Julio:

chego no hotel onde estou hospedado  e vou pro meu quarto com um ódio .
- porra (...) grito ,não acredito que ele tá grávido ,que inferno !
Ele vai abortar essa coisa ,eu nunca quis ele muito menos  filho dele ele era só uma ótima foda , só isso  sem promessas ou obrigação .
Porra dou um soco na parede ,pego  uma garrafa de vodka e tomo direto da garra ,sinto um nó se formar na minha garganta , a culpa e sua Augusto você sempre me usou eu sempre amei você ,mas você não queria assumir um relacionamento gay, aí depois me aparece com aquela coisa sem sal e nunca nem ao menos se importou ,comia seu irmãozinho pensando em você numa única recordação , explodi e jogo a garrafa na parede vendo ela se transforma e vários pedaçinhos de vidro.
Me jogo no sofá e acabo pensando em várias coisas mas a única que não sai da minha cabeça e que vou revirar céus e terras mas vou conseguir separar daquela largatixa sonsa.a Augusto agora você vai saber como um homem trata outro.

Algumas horas depois (...)
No apartamento de Renato.

Laura:

Ontem eu tive alta do hospital ,parece que meu quadro de saúde está melhor e pode enfim voltar pra casa ,passei o dia na minha casa matando a saudade de tudo . E agora estou na casa do meu filho , não contei pra ele sobre minha alta quero fazer uma surpresa.
Assim que chego sou liberada a subir já que todos né conhece e tenho livre acesso no apartamento .entro devagar e vejo o mais silêncio no lugar .
Acho que ele já deve ter saído fico meio brava e vou até seu quarto ,tamanha ea surpresa quando abro e dou de cara com meu filho ninando um rapaz falando todo dengoso com sua barriga , arregalou os olhos com a imagem e acabo gritando

- nossa senhora das vós  doidas eu vou ser a vó ,sapateio no lugar sorrindo,quando vejo meu filho eo rapaz quase terem um infarto.

Rafael :

Acordo com o Renato fazendo carinho na minha barriga e falando, coisas maravilhosas me perco na cena mais linda da minha vida ,eu nunca imaginei ser tão amado assim.

Renato:

Acordo me sentindo eufórico sinto um peso sobre meu peito e agradeço a Deus que dessa vez ele não fugiu antes que eu acordasse  me levanto e me debruço vendo sua barriguinha ainda lisa  ,mais sei que nosso pequeno está ali  abaixo dando pequenos beijinhos na sua barriga
- ei você aí dentro saiba que o papai te ama muito já e não vê a hora de você estar aqui com agente .
Nesse momento a porta do quarto e aberta ea minha mãe começa a gritar ,eu quase infarto olho pro Rafa e vejo ele puxar o lençol  com o rosto totalmente vermelho  ,com a cara de assustado , graças a Deus eu coloquei a cueca .
Olho pra ela e só então me toco que realmente ela está aqui ,
- mãe ,como ? Você deveria estar no hospital?
Puxo o Rafa pra perto de mim e sorrio mãe esse eo Rafael meu futuro marido e pai do meu filho .

Rafael:

Já não basta o susto que levei ainda fico no meio deles eoque mais me surpreende e ele falar que serei seu futuro marido .

- Renato ? Olho pra mãe dele e me desesperando euuu gaguejo

Laura :

Não consigo parar de sorrir ,Deus e muito bom pra mim consigo passar pela doença e agora vou ganhar um filho e um neto .
- calma Renato eu fui liberada ontem ,e não quis falar pra você  pois queria  fazer uma surpresa , quem ganhou o presente  foi eu!
Falo com carinho e olho pro rapaz que tá todo tímido vou até a cama e me sento na ponta olho pra ele e sorrio .

- ei não precisa ficar assim não eu estou muito feliz por vocês e meu neto vai ser muito amado . Agora vão tomar um banho pois vocês estão cheirando a sexo e eu não sou obrigada . Sorrio saído do quarto .

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora