Renato
Ao chegar no refeitório ,noto um clima engraçado ,Lucas sempre foi um homem de poucas palavras mas vejo ele falar pelos cotovelos deixando o Delegado Assis desconcertado ,minha mãe eo Rafa só sorri Ana pergunta algo pra Lucas que olha sério pra Assis .
— bom aninha e melhor eu não falar sobre meu serviço temos um soldado , fortemente armado .
( eu juro que vi o Lucas olhar prós documentos de Assis e ri de canto de boca ) ele logo me vê e sorri pra mim .
Assis olha pra mim e logo pergunta se deu certo ,eles sabem o que eu ia fazer eles me apoiavam ali eu vi que Ian e Augusto tem uma família que os ama .
— Deu sim mas agora eu só quero levar o Rafa pra casa ,foi dias difíceis e eu quero cuidar do meu reizinho .
Olho pra ele e vejo novamente um sorriso o olhar que tanto amo
— mãe a senhora vai ficar né ? Pergunto olhando pra ela .
— sim eu e D. Ana vamos cuidar dos meninos
Dona Ana olha pra gente e sorri
— leva meu bebê para descansar eu vou cuidar do Algusto ,eles não são meus filhos de sangue mas eu que cuidei deles em todos os instantes ,agora sei que vai ficar tudo bem .
Vejo meu reizinho se levantar e beijar e abraçar Ana como se abraca-se uma mãe ou um pai . Olho pra cena e sorrio . Vou até eles eos abraço bom vamos Rafa pra casa me despido de todos Assis sai ao nosso lado diz que precisa ir embora tem que descansar . Pois tem muitas coisas pra resolver.vejo Lucas se despedir e olhar dele me surpreende aí tem .
O caminho pra casa ocorre tranquilo o Rafa tá silencioso o que não e normal dele , desço do carro dando a volta e abro a porta pra ele sair ele sorri pra mim e segura minha mão e seguimos até o apartamento ao entrar ele deixa sua bolsa no sofá e vai em direção do quarto o sigo o observando ele vai se despindo de vagar até estar sem nenhuma peça meu pau já está duro apertado dentro da minha calça ele me dá um sorriso de lado e fala com a voz rouca cheia de tesão :
—você vai ficar aí ?
Olho pra ele surpreso você e um capetinha olho pra ele já tirando minhas roupas numa velocidade incrível ,ele liga o chuveiro deixando a água morna cair sobre ele pego o sabonete líquido e vou lavando ele
No hospital
Ian
Não acredito em tudo que aconteceu com Augusto ,passo a mão por seu rosto deixando pequenos beijos sobre ele .
— amor acorda eu preciso de você ao meu lado ,sei que você deve tá com dor ,sei que ficou com medo .
Mas agora passou eu estou aqui com você e sempre vou estar . Me levanto um pouco e vou até o banheiro . Faço minhas necessidades e quando saio do banheiro vejo um doutor cuidando de Augusto ele acaba se assustando com a minha presença .coloca a mão no peito :— jesus ! Ele diz assustado
— desculpa ,eu sou o Ian Martineli ,uso meu nome de casado ,eu vim ver como meu marido está?Ele me olha de cima a baixo e então percebi que ele me analisava pela roupa do hospital.
— você tá internado aqui também ? Ele pergunta
Fico sem geito pela pergunta ,e por ter invadido o quarto de Augusto.
— sim ,eu estou na obstetrícia ,mas vim ver meu marido respondi um tanto seco .
— você não vai poder ficar aqui ! Seus médicos devem estar te procurando
Olho pra ele passado
— eu não vou sair lado dele,ele precisa de mim ,e nem vc e nem ninguém vai conseguir ,se for o caso transfiro ele pra outro hospital .
— mas rapaz e não e assim,que as coisas funcionam ele precisa de socego e tranquilidade e você também já que você está grávido .
Olhei pra ele com muita angústia pois não queria sair do lado de Augusto ,nesse momento Augusto começa me chamar em seu sonho e se debater
— Iam ,me perdoa ,amor Iam
Sua testa está soada ,ele está com os olhos fechados ainda eu sei que ele logo vai acordar e eu quero estar ao seu lado quero que ele saiba que não está sozinho e que essa tempestade está acabando .
Vou até a cama e seco seu suor .— calma meu amor eu estou aqui .vou conversando com ele até sentir ele mais calmo .
O doutor fica me olhando e diz que me dará um tempo com ele mas eu terei que voltar pro meu quarto pois tenho que descansar.
Eu aceito com a promessa que assim que amanhecer eu vou estar com ele de novo e vou cuidar do meu amor e ele de nós aliso minha barriga não vejo a hora do meu bebê estar nos meus braços. Algum tempo depois ...
— amor tenho que ir pro meu quarto boa noite ,amanhã eu volto te amo .
No outro lado da Cidade o apartamento pegava fogo com a reconciliação de Renato e Rafael depois de sete longos meses de brigas e recentimentos eles se entregaram ao amor que sentem um pelo outro . Já satisfeitos eles continuam deitados na cama curtindo a presença um do outro quando Renato levanta da cama vai até o guarda roupa pegando uma caixinha vermelha e oferecendo ao Rafael .
Rafael olha sem acreditar e começa a chorar .
- Rafa sei que foi tempos difíceis mas eu te amo e serei mais feliz se você estiver ao meu lado .
Casa comigo minha vida .Falo olhando pro meu anjo que sorri pulando em meus braços
— sim ,sim sim
Ele fala com os olhos marejados tomando a boca do Renato num beijo ardente .
______________________________________
Bom gente um big beijo da tia espero que vocês estejam bem nesse isolamento ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...