Rafael
Ao entrar no quarto vejo o Ian olhando pro nada , distante com o olhar longe ,posso até sentir sua dor e confusão,me sinto a pior das pessoas , não queria , que isso tivesse acontecido,mesmo eu tendo falado e até praguejando mas ele não tem culpa ,nunca teve ele e apenas mais uma vítima do meu irmão.Bato na porta
— ei posso entrar ?
Vejo seu rosto se iluminar ,e ele sorri pra mim com aqueles olhos brilhando .
—Rafa !
Quase pulo de felicidade quando vejo ele entrar no quarto .
— como você tá eo bebê ?
— acho que estamos bem ? Coloco a mão na barriga acariciando num ato involuntário .
— que bom ! Fico em silêncio sem saber como agir ,vou até seu lado e sento na cadeira
— Rafa porque o Augusto não veio me ver ? Falo com a voz de choro .
engulindo em seco mordo o labio com força pra não falar que ele e um filho da puta ,tomo um ar e respondo
— bom Ian ele tá viajando ,logo ele vem acaricio seu rosto .você já sabe o sexo do bebê ? Falo tentando mudar de assunto .
— ah faço bico ,tô com saudades dele ,ainda não sei falo dúvida .o que você acha que é ?
Olho pra ele e por nenhum momento durante esse tempo todo não pensei em oque seria ,mas olhando o rosto da barriga redonda do Ian juraria que seria uma menina .
— não sei sou péssimo nisso ,mas acho que e uma menininha .
acaricio minha barriga e sou um sorriso de gato Félix .
—se for uma menina vai se chamar Rafaela igual ao tio amostrado dela ,tomara que ela tenha os olhos iguais ao seu e do Augusto .ama o olho de vocês sorrio .
Não aguento e me levanto ,e vou até a janela e olho pra fora .sem saber oque falar ou como agir . Se fosse em outra situação eu seria o tio mais babão estaria comprando vários mimos ,estaria ajudando o Ian fazer o chá de bebê .estaria pesquisando tudo de maternidade pro Ian ,ia ajudar ele a fazer as unhas dos pés sorrio por esse pensamento .
Olho pra ele distante .
—desculpa Ian por ter sido tão ruim com você ,vou tentar ser melhor de hoje em diante tá bom.— porquê você tá falando isso ?
— porque aconteceu muita coisa nesse último ano ,sei que sua cabecinha tá confusa ,mas logo você vai se recuperar.ah o Lucas tá vindo pra cá te ver ,ele tem bastante novidades.
— o Lucas ? Que Lucas ? Lembro do meu amigo de infância que a muito tempo não vejo e fico meio triste ,
— você tá confuso mesmo né agora sim você faz jus ao apelido que Augusto te colocou " Aluado"
— ei ! Falo indignado
—o que ? Começo a rir assim passamos horas a fio conversando sobre todo o tempo que fomos tão próximos , relembramos de cada momento feliz ,lembrei pela primeira vez de como meu irmão era bom pra mim ,pra nós!
Do outro lado do hospital .
Delegado Assis
Chegamos com as vítimas da batida naquele lugar horroroso e tudo que penso e como encontrei o Algusto,não sei o que ele passou mas deve ter sido traumático e dolorido .
Lembro de sua imagem naquelas cicurstância e suspiro alto ele vai ficar bom ,isso ele vai ficar ben
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...