Augusto:
A cada dia que passa vejo tudo cair diante de mim ,vejo que tudo que achava importante ruiu e nada mais importa .vou ter que tomar medidas extremas para não ser preso ,sinto falta da minha família do meu marido do meu irmão .sei que não mereço eles na minha vida depois de um mês cheio de queda começo a perceber que tudo que achei certo era errado.
E pra completar minha angústia Júlio esteve aqui com um documento assinado por mim , transferindo todos os meus bens pra ele até essa casa .eu estou perdido sei que e pouco por tudo que eu fiz mas o pior e que nem sei como assinei aqueles papéis ele deixou claro que a única saída e eu aceitar casar com ele e se torna um Ferraz .
Escuto batidas na porta .- entra gritoVejo Júlio entrar e sorrir pra mim
- então já decidiu amor !
Sinto o deboche velado em suas palavras ,olho pra ele com receio e pergunto :
- como vou casar com você ? Você já e casado ?
Ele sorri e se aproxima- meros detalhes amor ! Hoje do dia final donzela e sorri .
- suspiro tentando achar um ar pra abastecer meus pulmões - aceito falo baixo mais assim que tiver casado quero meus bens de volta .
Vejo seu olhar cheio de luxúria e desejo e um certo prazer sádico .vai até a porta ea tranca sinto um cala frio percorrer meu corpo ele vem na minha direção e me dá um tapa no rosto e diz bem no meu ouvido isso não acabará rápido e você não terá prazer algum .
Sinto meu corpo ser virado e ser colocado de bruços sobre a mesa do escritório ,porque eu não consigo reagir ? Essa pergunta invade minha cabeça a todo momento .
Sinto ele beijar e morder meu pescoço .
- caralho como você e cheiroso ele abre o zíper da minha calça e desce até os joelhos.sinto seus olhos sobre mim ,e me sinto humilhado , sinto seu membro ereto toca minha bunda tento sair e sinto minha cabeça ser batida na mesa e ficar meio tonto.
- fica queto ,você e minha puta agora ,vou te comer e vou ver se você e tão gostoso como seu irmão é?
Ele sorri ao mesmo tempo que se encaixa em mim e se coloca de uma vez pra dentro de mim
Sinto uma dor lucinante , sinto cada parte de mim gritar meus olhos lacrimejando mas não vou chorar sinto ele ir mais fundo ele aperta meu pescoço quando sinto que ele vai gozar ele sai de dentro de mim e faz eu ajoelhar e começar a chupar ele ,ele fode minha boca e defere alguns tapasno meu rosto ,sinto seu jato quente invadir minha boca ele segura minha cabeça me forçando a beber todo seu gozo ,
Ele me puxa pra cima e diz que e pra mim ir se limpar e que hoje ele vai pra nossa casa e que e pra mim espera-lo .Chego no banheiro fechado a porta e caio sentado chorando me sentindo um lixo ,eu mereço isso eu sei fico ali por horas até escutar batidas na porta .
Lavo meu rosto eao sair dou de cara com o delegado Assis.
Delegado Assis :
Odeio ter que ficar indo no escritório de Augusto, quando entro em sua sala vejo alguns papéis no chão e escuto soluços vindo do banheiro ,bato na porta e logo um já vou e respondido .
Assim que a porta e aberta vejo que tem algo errado ,ele anda com dificuldade ,vejo seu rosto avermelhado e seus olhos tão inchados .
O analiso de cima a baixo e me sinto estranho não sei Oque pensar .
Ele passa por mim de cabeça baixa ,nem olha em meus olhos .senta em sua mesa e pede que eu sente .- você tá bem ?
Augusto suspira
- acho que você não se importa e não foi pra isso que você veio .
- tá certo ,ainda sinto meu peito apertado,falo pra ele que depois de um mês e quinze dias seu irmão finalmente acordou .
-Augusto graças a Deus falo realmente com cinceridade , preciso ir velo .
- não você não pode ele tá sobre proteção,e você não pode chegar perto dele .eu sinto muito mas foi ele que pediu .
- me deixa sozinho ! Por favor
Vejo ele sair e choro mais até não aguentar e dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...