Renato:
Entro no banheiro tomo um banho rápido ,me sentindo o pior dos homens , quando meu pequeno ficou assim .como eu não percebi ,que ao se privar e se esconder ele tava se transformando ,espero que ele não tenha falado tudo aquilo de verdade espero que foi a dor falando
Saio do banho e me seco vou até o guarda roupa e pego uma roupa qualquer e me arrumo .
Saio do quarto indo pra sala e vejo o Rafael sentado já pronto ,onde ele vai ?— vai sair ? Pergunto com expressão cansada.
—vou com você! Ele fala com o olhar distante
—ah! Mas não vai mesmo,falo colocando a mão na cintura.
—porque eu não vou ? Ele fala me olhando
—porque ? Porque não acho apropriado você ir pra ficar gorando meu irmão e nosso sobrinho .
Vejo seus olhos encherem de água e ele engulir em seco .ele se levanta e sem falar mais nada ele vai pro quarto.vou até ele mas dou de cara na porta trancada.
Dou meia volta pegando minhas chaves e carteira tranco a porta e saio não consigo deixar de pensar que fui um pouco grosso ,mas acho que o Rafa tem que crescer e parar de birra .
Acelero o carro um pouco e vejo a paisagem da grande cidade depois de uns vinte minutos chego ao hospital e me informo na recepção onde sou informado que os parentes estão na sala de espera ,vou até lá e vejo minha mãe sigo até ela e a abraço sinto ela cair no choro
— filho eu tive tanto medo .mais tanto medo.— calma mãe ,vai dar tudo certo o Ian e forte veja tudo que ele passou e mesmo assim estava firme.
—eu sei ,mas não me me impede de se preocupar ,ele não acorda .
Aquele homem sádico não cansa de fazer mau a nós .— mãe do que você tá falando? A olho preocupado.
— foi o Algusto ,foi o carro dele que bateu em nós ele tentou nos matar .
Só não intendo o nível de loucura dele , quando agente o encontrou na loja ele falou e agiu como se amasse seu irmão ,como se ele fosse o proteger e depois menos de meia hora e tenta o matar ? Como isso pode ser ?
— não sei ,mas vc tem certeza que foi ele ?
— era o carro dele filho quem mais poderia ser?
Como se uma luz acendesse na cabeça de Sônia ,avia um rapaz que chegou depois que deixou o Algusto muito desconfortável e pediu pra gente ir embora.
—julio falo ,foi ele mãe tenho certeza ele tentou matar vocês
—Deus ! Eu acusei o Augusto pra polícia ,se ele for inocente poderei ter feito algo muito errado.
— calma vamos resolver tudo ,e como eles estão? Pergunto desesperado pra saber sobre a situação do meu irmão e do meu sobrinho.
—o médico disse que eles estão estável,mas terá que ficar de observação durante alguns dias.
—graças a Deus !
Na casa de Augusto
Julio
Vou até o bar da sala e retiro uma garrafa de vodka e começo a beber
Filho da puta ,as palavras de Augusto não saem da minha cabeça .
Me levanto e subo pro quarto ,abro a porta e vejo o Augusto ainda preso sobre a cama .
Acariciando seu rosto deixo uma trilha de beijos , quando Algusto tenta se desvincular do meu toque eu dou um tapa em sua cara ,fica quieto sua puta você e meu ,entendeu ?
Dou outro tapa vou beijando seu pescoço ,até chegar no seu mamilo e dou pequenas mordidas sinto seu corpo se contorcer e vejo ele chorar e como se jogasse álcool sobre o fogo pois me acende de uma forma ,tiro sua roupa toda o viro de costas o perdendo com mais força ,vejo sua bunda gostosa e logo separo suas bandas me colocando de uma vez , ele grita pede pra parar e eu só vou mais fundo ,mais forte sentindo seu cuzinho me engulir
— ahhhhhh gemo indo cada vez mais fundo ,dou mais alguns tapas em sua bunda até que encho seu buraquinho de gozo ,saio de dentro dele e vejo ele chorar ,o deixo ele assim e me sento na cadeira e tomo mais alguns goles.
Umas meia hora depois volto a foder aquele cuzinho gostoso o enchendo de porra sinto seu corpo dar espasmos de baixo do meu .eu queria que fosse de outra forma , mas agora ele vai saber que não se deve mexer comigo!
Saio de dentro dele satisfeito por hora e vou até a cozinha faço algo pra comer e volto pro quarto vejo o Augusto olhar pra mim ele deve tá com fome ,mais só vai comer quando me obedecer .como na sua frente e saio logo em seguida .
O deixando ali todo gozado e com fome mais tarde ,vamos continuar a brincadeira por hora quero saber sobre minhas casas de prostituição .os meus negócios estão expandido e eu tô adorando minha vida nesse momento só falta eu terminar oque eu começo que e mandar aquele sonso pro inferno junto daquele projeto de bebê_______________________________________
Bom gente espero que tenham gostado ...Julio tá cada vez mais louco .A pessoas que acham que mau se paga com mau ,e Augusto merece tudo e mais um pouco do que está acontecendo com ele vocês concordam com isso ?
Vocês acham que ele merece sofrer e depois morrer.nas mãos do Júlio ?
Obrigada pelo carinho 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...