Antônio:
Meu coração nesse momento parece uma escola de samba de tão acelerado,observo cada cenário que pode desenrolar a partir de agora ,meus olhos não saem da figura amedrontada na minha frente e de cortar o coração ver ele nesse estado vejo seu corpo do lado de fora da rede de proteção ,ele era nú e com os cabelos bagunçado noto machas vermelhas se formando e sua fala frenética ele não havia notado minha chegada até eu começar a cantar ele vira o rosto pra trás e seus olhos me mostram tudo de mais doloroso que alguém pode suportar ,caminho a passos lentos até ele eo pego em meus braços nun só puxão .caímos no chão com ele sobre mim o abraço forte e e sinto ele tremer e chorar o pego em meus braços eo levo pro banheiro ligo a torneira da banheira e deixo encher , quando já está cheia o coloco dentro e faço de tudo pra Ju um pouco sua dor pelo menos a do corpo ,depois de algum tempo o tiro do banho o seco e vou com ele no colo até o quarto pego um shorts larguinho e uma camisa o sento na cama e passo a secar seus cabelos ,ele não fala nada só fica queto parece que a todo momento estou mexendo e cuidando de um boneco , prendo seu cabelo eo deito na cama .
- descança pequeno mais tarde venho te ver ,deixo um beijo na sua testa eao me afastar ele fala tão baixo que se não tivesse em total silêncio não haveria escutado.Ian :
Há momentos em nossas vidas ,que temos que tomar alguma atitude ea minha atitude hoje e querer acabar com a dor que augusto me fez passar ,quero esquecer a dor a violência a humilhação , quero esquecer que um dia o amei , quero esquecer que um dia me tornar dele foi a melhor coisa que me aconteceu ,quero esquecer que a primeira vez que ele me agrediu eu deveria ter ido embora ,queria nunca ter retirado a queixa de abuso doméstico por medo de ficar novamente sozinho .queria esquecer que a cada instante me anulo mais pra que ele faça de mim oque quiser e por concentimento meu .
Saio da cama e vou até a janela passo meu corpo pela tela de proteção e sinto o ar gelado da madrugada vejo o carro do Augusto ao.longe sair da propriedade e enfim tomo a decisão de pular quando escuto a canção de despedida paro estático ele lembra de mim ,olho pra traz e vejo o Antônio vindo até mim cantando e do nada tudo acontece rápido ele me puxa pra ele e me vejo por cima dele ,e tudo que queria era que ele não me visse assim , suspiro e sinto suas mãos fortes me suspender e me levar de um lado a outro não consigo falar ou fazer nada até o momento que ele se despede.entao eu falo:
-" Lucas " porque você não me achou antes eu te esperei ,você me deixou sozinho !Antônio:
A tanto tempo que não escuto alguém me chamar assim,Lucas sim esse era meu nome no orfanato quando me encontraram ninguém sabia meu nome ,ou idade eu era apenas um bebê de três anos , quando fui deixado ali mas graças a Deus fui bem tratado as madres foram minha família até os doze anos , quando meu irmão me achou , suspiro ao lembrar eu não queria ir embora e deixar meu amigo sozinho ,a medida que cresci só tinha uma certeza eu iria voltar e encontrar ele ,fui ao orfanato e descobri que eu cheguei tarde que ele havia casado com um homem muito rico e que era marido sobe sobre pulsos fortes ,sofri muito ,chorei feito uma criança nós braços da minha meitora .
Poucos dias depois soube que eles tavam contratando um segurança pessoal pro Ian e implorei pro meu irmão me ajudar ja que ele era um alto executivo fiz ele falar que fui segurança pessoal de sua esposa e que não deixa passar nada que eu era competente .
Quando fui apresentado pro Ian ele mau olhou pra mim acho que ele não me reconheceu durante dois meses tudo se passou normalmente até que escutei augui falar que eu não estava fazendo meu trabalho direito pois eu não relatava o dia a dia de Ian .
Infelizmente nesse dia um rapaz tentou algo com o Ian e eu relatei pro Augusto jamais imaginei o terror que viria .
Escutei cada choro cada tapa, cada violência pois sabia que se interferisse Augusto me despedira e eu não ia conseguir ajudar meu garoto ,sim meu! ele sempre foi meu !e eu vou fazer de tudo nem que eu morra no processo mas vou libertar ele desse sofrimento.deixo meus pensamentos de lado e me viro.
E falo:- Ian eu demorei a voltar eu sinto muito ,mas agora estou aqui e vou fazer de tudo pra te salvar só se mantenha forte.
Do outro lado da cidade.
Rafael :
Entro tremendo por causa da chuva e do frio e acima de tudo com medo de ser rejeitado .
Tento tenho algo muito i.portante pra te falar nem sei por onde começar mas e preciso , eu nunca fiz oque fiz naquela noite me entregar alguém que nem conhecia direito , quando acordei fiquei adimirando você dormi e um medo tomou conta de mim , sabe pessoas que agem como eu agi são vistas como vadias ou até pior fiquei com medo de ver nos seus olhos o julgamento ,sou interrompido por Renato.Renato :
Escuto ele falar e só me deixa triste , quando escuto ele falar que teve medo de eu o julgar foi demais pra mim .Rafa eu jamais o julgaria assim você me deu a melhor noite da minha vida você se entregou a mim e eu me entreguei a você se fosse haver julgamentos eu também seria um promíscuo ,ou só porque eu te fiz meu seria diferente?
Rafa eu amei aquela noite e não consegui tirar você da cabeça eu queria ter você ao meu lado todos os dias mas você me deixou ! Acho que voltou pro seu engulo as palavras pois da forma que falaria isso sim seria julgamento.Rafael : não eu não tive com o Júlio desde que ficamos juntos mas tive com ele uma noite antes, oque vim dizer Renato e que eu estou grávido de 8 semanas você sabe oque quer dizer isso ?
Renato escuto ele falar tudo e quando ele termina vejo seu olhar triste ,e me desespero sei oque ele quer dizer não sou tão burro assim ,ele não sabe se o filho e meu ou do imbecil que o deixou plantado naquele restaurante.
Vejo ele tremer e logo me preocupo ele não pode ficar assim .
O levo pro quarto dou uma peça de roupa que se resumi numa camisa minha e um shorts de dormir ,dou também uma cueca que nunca usei vai lá toma um banho e depois agente conversa melhor.No apartamento do Rafael :
Augusto : entendo no apartamento do Rafael e me surpreende quando a porta se abre e dou de cara com o Júlio a raiva cresce dentro de mim .
Oque diabos você está fazendo aqui ? Seu infeliz pelo que sei você e casado ?Júlio :
Vejo augusto e me desespero sei que ele e como um pai pro Rafael ele deve ter ligado os pontos.
Calma falo simplesmente o Rafael já e grandinho sabe oque faz !Augusto :
Sabe mesmo Júlio pego o exame de cima da mesa e quase esfrego na cara do Júlio você e casado como meu irmão fica nessa história toda.
Júlio: vejo o exame grávido o Rafael tá grávido olho com nojo aquele exame eu não sabia que ele podia engravidar e outra eu não o forcei a nada ele gostava quando eu fazia ele gemer e agora e simples ele não terá esse filho .se realmente for meu porque vai saber ele aceita ficar comigo casado boa coisa ele não é? Sorrio da expressão de algusto .
Augusto:
oras seu filha da puta parto pra cima dele socando sua cara .
Quando sou surpreendido por um soco que me deixa meio tônto,levo uma rasteira e Caio no chão e levo vários chutes .
Sou pego pelo colarinho e levantando .e Júlio
Diz :-você pode bater naquele garoto que você chama de marido mas em mim você não bate e já avisa a putinha do sei irmão que a adorava fizer ele mas já deu pra mim e se ele insistir nessa merda arcará com tudo sozinho pois não quero filho algum . Dou mais um soco em algusto e saio do apartamento .
______________________________________entao meus queridos espero que tenham gostado .
Augusto merecia mais ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...