De repente tudo muda de lugar ,e tudo que achamos se torna apenas ilusões .
Rafael:
Sinto meu corpo ,todo dolorido ,ainda de olhos fechados sinto um leve carinho nos cabelos ,amor acorda por favor ,já se passou um mês,eu preciso de você meu amor ,sinto algo molhar meu rosto ,quero abrir meus olhos mas não consigo a dor e forte e a escuridão toma conta de mim novamente.
Renato :
A cada dia que passa meu medo aumenta esse último mês que passou foi uma loucura meu amor não acorda mesmo os médicos dizendo que não tem nada de errado .
Ontem eu acabei de descontrolando e explodi em gritos- como não tem nada errado ? Ele não acorda ?
Rafa meu anjo por favor olha pra mim ,choro copiosamente e sou literalmente colocado pra dormir .
Horas mais tarde acordei com Ian ao meu lado fazendo carinho em meus cabelos ,vai dar tudo certo ele diz ,ele olha para mim com seus olhos de jabuticaba e sorri fica calmo ele vai acordar e voltar pra nós . O abraço com carinho graças a Deus ele está aqui esse mês foi difícil pra todo mundo , Augusto foi solto por determinação judicial e aguardará seu julgamento em liberdade .
Descobrimos muitos problemas na empresa e nas muitas empresas da família descobrimos que a metade dos bens de Augusto foi passada pro Ian e pro Rafael ,essa foi uma das questões mais embragentes de toda história pois agora o Ian e eu tocariamos a empresa ea metade das outra empresas sendo assim augusto teria que vender boa parte de seus bens para cumprir vários acordos e pagar vários advogados a separação de Ian também saio coisa que deixou Augusto descompensado ao ponto de esperar ele sair e tentar o atacar ,nada que por hora Antônio nao podesse resolver e ajudar Ian .
Conheci na última sexta a porra do ex do Rafa um homem totalmente sem escrúpulos que disse que só foi até o hospital para ter certeza que o bastardinho morreu .
Não aguentei e parti pra cima dele .
Oque me rendeu um olho roxo e um sermão dos responsáveis pelo hospital .mas garanto que Júlio está bem pior sorrio ,
Seguro as mãos do Rafa eo beijo .- amor amanhã eu volto tá bom !acorda por favor nosso bebê não ia querer que você se entregasse lute amor e volte pra mim.
O olho por vários minutos até sentir minha mãe me abraçar e me puxar pra saída .Ian:
Faz um mês que tudo aconteceu ,a cada dia e uma descoberta nova um mês que estou feliz ontem eu e Antônio fomos jantar juntos estamos bem sorrio ao pensar bem se conhecendo .
Mas já tem uma semana que não estou bem tenho pequenas tonturas e vertigens e me sento na cama olhando pro lado e vejo minha mãe parda olhando pra mim e sorrido noto uma sacola de farmácia nas suas mãos .- oi mãe ! Falo sorrindo mais ainda fraco.
- oi meu bebê ! Trouxe isso pra você e estende a sacola pra mim .
- pra mim ?
Abro a sacola e vejo não um mais seis testes de gravidez arregalou os olhos ea olho pra ela com um misto de medo ,tristeza e várias perguntas ,será que sou tão quebrado que tenho medo muito medo de estar grávido céus olho com súplica pra ela
- filho
Abraço ele com todo carinho ,sei que deve tá pensando várias coisas agora e até não querer esse bebê mas ele tem que enxergar o lado bom de tudo
-vai lá meu anjinho vou estar aqui pra você !Me largo dela e vou a passos lentos até o banheiro e nada me prepara pro que vem asseguir , faço todo o processo indicado na caixinha e coloco as fitas ,cinco minutos depois vejo todas com fortes traços vermelhos ,sento no vazo meio tonto Deus realmente não gosta de mim como eu posso ter engravidado naquelas circunstâncias fui espancado ,violentado e humilhado , lembro de Augusto e tudo que vivi com ele começo o tremer e chorar passo as mãos na minha barriga lisa sabendo que ali e o lar de uma criança inocente que não tem culpa das maldades dos seus pais ,me levanto sem falar nada e vou pra minha cama me deito e fico ali chorando , sinto minha mãe deitar ao meu lado e me abraçar .
- porque ? Mãe porque?- filho Deus sabe de tudo e se ele te deu essa benção e porque sabe que você vai superar e ser o melhor pai que você poderá ser! E caramba eu vou ser vô deixo um beijo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...