Rafael:
Ainda morrendo de vergonha escondo meu rosto nós lencois da cama ,por Deus minha sogra e louca sorrio , quando sinto o lençol ser puxado ,me deixando exposto
- Eiiii
Falo e vejo um Renato com cara de moleque travesso me puxar até abeira da cama e me pegar no colo tipo noiva e tomar minha boca num beijo calmo e tentador aos poucos paramos o beijo e ele me leva até o banheiro onde me dá um banho cheio de carícias , não poderia estar mais feliz eu coloco minha roupa e ele se troca saímos do quarto e vejo a cozinha com uma mesa linda posta com pães , bolo ,frios, leite ,café e suco e outros acompanhamentos sorrio emocionado pra d.sonia .
Renato :
Pra minha mãe eu estar vivendo tudo isso ,e surreal depois que vi meu irmão ser dado como morto e dezoito anos depois agente descobrir que ele tá vivo, mas desaparecido foi muito duro,eu jurei que nunca seria pai pois não queria viver isso .mas quando conheci o Rafa tudo mudou ele me trouxe a certeza de querer construir minha família.
D.sonia:
Dou um sorriso pra cara de espanto do meu genrinho e sorrio feliz .
-Ei vocês dois vem vamos alimentar meu netinho ,saiba que não coloquei veneno em nada .
Coloco as mãos sobre a cintura sorrindo .Algumas horas depois
Rafael:
chego no meu apartamento e estranho o fato da porta estar destrancada logo penso no Júlio , será entro meio desconfiado mas sou tirado dos meus pensamentos quando um tapa atinge minha face ,e sou puxado pelos cabelos e jogado no sofá .
Fico em estado de choque e susto o medo toma conta de mim ao notar que e o Augusto
- para ! Grito assustado Oque você faz aqui ?Augusto :
Fico horas esperando o vadio do meu chegar e quando ele chega minha raiva toma conta de mim dou um tapa na sua cara de safado enquanto o puxo pro sofá mal ele percebe Oque aconteceu.
- Oque estou fazendo aqui vim mostrar que ninguém da minha família se comporta como puta engravidando de homen casado !
Vejo suas lágrimas rolarem e isso não me comove chego perto dele eo vejo encolher quando sinto alguém segurar minha mão que estava levantada .Renato :
Pela primeira vez venho no apartamento do Rafa peço pra ele deixar eu guardar o carro no estacionamento enquanto ele sobe pois tá frio .
Ao chegar no apartamento meu sangue soube ao ver o filha da puta do augusto tratar seu irmão daquela forma lembro do meu irmão se um dia alguém o tratasse assim eu matava e com isso tudo na cabeça me aproximou dele segurando sua mão eo jogando com força contra a parede- escuta aqui você seu merda , filha da puta do caralho ! Se você encostar mais uma vez no meu noivo eu mato você e outra seu lixo o filho que ele espera e meu ,meu filho !
O solto o deixando livre e olho pro Rafa
- você tá bem pequeno ?
Rafael :
Estou tremendo meu corpo todo treme tenho medo dele machucar meu bebê.mas do nada vejo o Renato entrando como um touro e me salvando das investidas do meu irmão.-sim estou bem - falo com a voz falha ainda
Nessa hora vejo o Renato ser empurrado com força contra a mesa e voltar a se pegar com meu irmão eles estão entre tapas e socos e tudo que sei fazer e chorar , mas tomo coragem me levanto com a pouca força que tenho e tento fazer eles para quando recebo um soco do Augusto ,e caio no chão sinto vários chutes sobre mim tento a qualquer custo proteger minha barriga ,sinto Augusto ser jogado contra as prateleiras de livro e tudo vim abaixo, sinto alguém me puxar pro lado vejo um policial e outros apartando a briga só consigo falar pro policial salve meu bebê antes da escuridão tomar conta de mim.
Polícial:
Calma você vai ficar bem ! Aqui aqui falo ao ver os socorristas entrarem vejo de perto os primeiros socorros ser feito olho pro outro lado e vejo um rapaz aos prantos tentando se soltar de um dos meus . Olho pro meu tenente
- solte ele
Vejo ele correr e cair de joelhos sobre a maca já preparada
- amor você vai ficar bom ,você e nosso filhotinho " Deus por favor "
Toda aquela comoção ,todo aquele sofrimento olho pro outro e lembro dele .
Como eu pode ser tão omisso a alguns meses atrás um jovem foi até a delegacia e prestou queixa contra ele eu não dei tanta importância pois ele não tinha nenhuma marca , chegou em um carro caro achei que fosse só caso de vingança contra uma traição , como esse senhor avia falado horas depois a queixa foi tirada .e agora estou eu aqui com ele novamente sobre os olofotes .
Vou até ele sem dó nem piedade e desfiro um soco em sua cara .
Você está preso por agressão , invasão e se o feto morrer por assassinato .Augusto:
Sorrio limpando a onde fui atingido
- você sabe com quem você está falando ? Você sabe onde está ? Esse apartamento e meu eu deixei o vagabundo do meu irmão morar aqui e sabe o que ele fez transformou isso aqui nun prostíbulo .
Ele se envolveu com um cara casado ,apareceu com esse aí a tira colo ,mais uma coisa ele foi esperto agorrou logo um dos maiores executivo do país. Meu irmão e uma puta de luxo quem sabe quando ele estiver melhor você pode comer ele também ! Falo com ironiaPolícial :
Dou um murro em sua cara .
- você tem sorte de ser quem e porque se não eu acabava com você agora ! Mas escreve Oque estou dizendo quando eu acabar não vai sobrar mais nada.Horas depois
No hospital
Ian :
Chego no hospital desesperado a procura de notícias ,corro até a recepção e dou o nome do meu cunhado , quando vejo uma colher morena muito elegante falar ao meu lado o nome do Rafa .
Olho pra ela desculpa a senhora e quem ?
Ela me olha por encasaveis minutos até que sua voz sai falhada- eu sou a sonia Vasconcelos !
Olho pra ela adimirado eu sou
- Ian Martineli
__________________________________________________
Oiiiiiii meu amores será que mãe e filho vão descobrir que estão tão perto ?
Será que Augusto vai ficar preso ?
Oque vocês acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...