Os dias se passaram devagar ,enfim tudo começou a voltar pro seu curso ,meu irmão assumiu as empresas junto com o Rafael eles estavam fazendo um ótimo trabalho ,eu estou entrando no sétimo mês da gravidez , não quis saber o sexo do bebê quero descobrir junto com o Augusto ,sorrio ao lembrar dele está tudo tão diferente ,mas tudo tão certo a uma semana fui ao orfanato falar com as madres e ver como estão as coisas ,contei pra elas tudo que me aconteceu no últimos anos,elas ficaram muito tristes por saber tudo que eu e minha família passou minha mãe também foi e agradeceu por elas ter cuidado e educado eu da melhor forma ,sentei com a madre superior e ela me falou sobre o amor eo perdão como foi ensinado por Deus.
Ele me falou como todos merecem ser perdoados e ser arrependerem ,eu já perdoei Algusto por tudo ,pois sei que ele estava doente que tudo que fez tinha e teve um motivo sei que muitos que nesse momento conhecem essa história ,acha que eu não deveria ter dado uma nova chance depois de tudo ,mas Algusto aprendeu e passou na pele por muita coisa a madre falou dois versículos da Bíblia que pra mim foram as mais certas palavras e me tocou profundamente pois realmente parecia que falava da gente .
O primeiro era como se fosse uma confirmação do meu amor por ele e de como sobrevivemos a tudo isso :
- Se um de vocês tem causado tristeza, não a tem causado apenas a mim, mas também, em parte, para eu não ser demasiadamente severo com todos vocês. A punição que foi imposta pela maioria é suficiente. Agora, ao contrário, vocês devem perdoar-lhe e consolá-lo, para que ele não seja dominado por excessiva tristeza. Portanto, eu recomendo que reafirmem o amor que têm por ele .x
Bom meus olhos marejados já falam como me emocionei ...ao escutar esse versículo sempre gostei do livro de coríntios mas hoje gosto mais pois reafirmou minha fé em Deus e meu amor por Algusto .
O outro versículo na verdade não lembro de cada palavra mas fala como devemos perdoar sete vezes sete todos aqueles que nos ofendem então sim eu perdôo Algusto.
Ao sair do orfanato sigo pro hospital Augusto está dormindo agora sem nenhum aparelho o ajudando a respirar então a qualquer momento ele vai acordar ,chego ao hospital e vou pra recepção me indentificar ,vejo o delegado Assis saindo ele vem até mim e diz que veio ver o Augusto antes dele ir viajar e me deseja boa sorte e diz pra mim que um dia ele também quer ter um amor de verdade que supera tudo ,vejo no olhar dele uma tristeza que não estava ali . Olho bem pra ele e digo que os caminhos são difíceis mas para o amor nada e impossível.ele sorri pra mim e diz que logo ele volta pra conhecer meu bebê.
Eu sorrio dando um abraço nele e sigo pro quarto ,onde não consigo acreditar no que vejo, Algusto está acordado olhando pra mim ....Narrado por Algusto
Sinto um cheiro forte de desinfetante e álcool pelo ambiente branco ,tão branco que dói minha vista ao tentar abri-los ,vejo uma moça falar algo pra mim mas não consigo entender e a escuridão novamente toma conta de mim .
Escuto a voz do meu garoto, orando baixinho pedindo a Deus várias vezes
Queria abrir os olhos mas não consigo
Escuto o Rafa brigando comigo dizendo que eu tenho que acordar que ele vai casar , casar? Tento abrir os olhos ,mas não consigo novamente a escuridão me toma .
Acordo e vejo a única pessoa ,que mesmo não me conhecendo acreditou em mim ,me fez forte quando eu pensei em desistir que me ajudou a me ver de novo ,que me fez acreditar que eu era um homem digno do amor do Ian
Com os olhos marejados ele me olha e diz :- já ia te derrubar da cama seu folgado ,seus pequenos precisam de você?
Tento falar mais minha garganta arranha ,ele me dá um pouco de água e chama o médico .
- eles estão bem? Falo
- você dormiu demais Augusto seu filho vai fazer quinze anos já !
- o que ? Não !mas. Como?
O idiota começa a rir e me olha
-sempre dramático ! Seu garoto vem todos os dias aqui e te fala sobre o pré-natal e sobre as reformas que ele está fazendo na casa de vcs .
- ele realmente me perdoa não foi um sonho ? Assis ele vai ficar comigo eu vou poder cuidar deles ?
- meu amigo a vida está lhe dando uma nova chance basta você se agarrar a ela e ser feliz ,bom eu vim aqui pois eu vou ter que voltar pra santa Catarina minha mãe tá doente e eu vou ter um bebê falo com os olhos marejados e acaricio minha barriga .
Fico sem saber o que falar era pra ser uma notícia boa ?não era ?olho pro Assis e bato as mãos na cama
-vem cá,porque você ficou triste ? Enxugo suas lágrimas como muitas vezes ele assim fez comigo .
- eu me deixei levar (soluços) mas não deveria foi uma noite e ao amanhecer descubro que o homem que eu me entreguei nãopresta( Choro).
Eu vou ter meu filho ,mas nunca mais ele vai me ver ou saber do meu filho.- você tem que pensar bem Assis você vai largar tudo aqui ? Seu trabalho ?sua casa ?
-nao importa eu tenho como me manter ,sorrio vou morar no interior e ter uma casa com cerca branca sorrio e você e seus pequenos vão lá pra você poder batizar seu afilhado ou afilhada.
- pode deixar ...
Tempos depois ele vai embora me dizendo tudo e nada ,como só o Assis consegue ser.
Alguns minutos depois o médico me examinou e disse que logo eu terei alta ,ele me ajuda a levantar e tomar um banho . confesso que chorei um pouco ao me ver tão frágil e lembrar de tudo ,mas decido que isso tudo vai ficar no passado . Assim que o médico sai eu vejo a porta reabrir e por ela entrar meu garoto ,ele tá tão lindo tá gordinho ,seu olhar pra mim me diz que enfim a tempestade teve fim .
Fim...
______________________________________
Bom em primeiro lugar quero agradecer a todos pelo carinho e dedicação que vocês tiveram com a minha história ....
E desde já agradeço por tudo e lembrando que vou fazer sim a história do nosso delegado Assis ,e vou fazer o epílogo e um bônus do nosso Rafael e Renato.Um big beijo da tia ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...