o meu sol!

872 58 7
                                    

Augusto:

Não consigo explicar o que estou sentindo ao ver meu pequeno entrar pela porta ,e sorrir pra mim com os olhos marejados ele vem até mim

- não acredito que você acordou ,ele fala com a voz embargada eu não aguento o puxo prós meus braços enfim meu lar ,beijo seus lábios como se fosse a primeira vez .não consigo me conter e ao me afastar o olho

- me perdoa meu Aluado ? Eu sei agora que fui um monstro com você eu quero te provar que vai ser diferente vou fazer de tudo pra que vocês sejam feliz acaricio sua barriga e recebo um chute com força me emociono por sentir meu bebê se mexer pela primeira vez ,Ian não diz nada ele me olha transbordando em lágrimas .

- não chora meu amor ! Eu vou ser um novo homem pra você e nosso bebê.

Ele me abraça e me beija e ali ele me conta tudo que aconteceu enquanto eu estava dormindo como ele diz fala que meu irmão , também me perdoa mais sei que teremos que ter uma conversa séria ainda sei que eu nunca vou me perdoar pelo mau que o fiz ,mas tenho que seguir enfrente e fazer de tudo para mostrar que mudei ele me falou que o Antônio ( Lucas) era seu melhor amigo no orfanato e que ele o ajudou muito e que ele o salvou quando ele havia desistido de viver mesmo tendo uma puta fudida insegurança por ciúmes ,eu entendi e sou grato.
Nessa hora a porta e aberta e vejo d. Ana entrar e sorrir pra nós .

- graças a nossa senhora vocês se acertaram - ela diz sorrindo

- o minha preta me perdoa ?sei que devo me redimir por muita coisa e uma delas e por não ter  posto em pratica tudo que você me ensinou, minha preta você não e minha mãe mas foi você que sempre esteve lá e me ensinou tudo ,e por medo de perder eu fui ao inferno e voltei pra lembrar de tudo que a senhora me ensinou .

-oh! Meu garoto! eu não tenho que perdoar nada minha maior felicidade e ver meus meninos felizes enfim depois de tanta dor !
Minha felicidade vai ser completa quando meu neto ou minha neta nascer .

- Alguém falou em neto ou neta ( Sônia ) entra no quarto sorrindo boa tarde meus filhos ,ja vem nos abraçando e pede desculpas a mim pois ela disse que achou que foi eu que causei o acidente .eu disse que não havia o que perdoar ela sorriu e me disse que seríamos uma bela família .

Um mês depois...

Iam

Me levanto , sentindo um encomodo no pé da barriga ando devagar pelo quarto uma dor começa a atingir o meu ossinho do fim da costela

- Aii suspiro colocando as mãos no quadris vou até o banheiro pois me dá uma vontade enorme de fazer xixi antes de chegar sinto minhas calças se encharcar - meu Deus ! Falta um mês ainda falo Augusto dou um grito e no segundo seguinte ele está ao meu lado todo preocupado

- o que foi meu amor ? Ele diz todo preocupado

- a bolsa estourou ! Falo sofrido pois nessa hora sinto outra contração

ele sorri e me ajuda a voltar pro quarto e colocar uma roupa confortável ele pega as bolsas e sai pela porta correndo .

E se esquece de mim....oh! Céus
-Augusto( chamo) não esqueceu de nada?
- ah sim vem meu anjo
vamos devagar até chegar na garagem ele coloca as bolsas no banco de trás e me acomoda ,assim seguimos pro hospital .no caminho ele liga pro médico que graças aDeus já estava lá de plantão . Quando chego tudo acontece muito rápido sou levado pra sala de parto com muita dor nunca mais quero engravidar eu resmungo e vejo Augusto me olhar com certo pesar .
Os procedimentos começa e a cada segundo eu sei que é preciosos pois a poucos instantes eu vou ser pai e minha família estará completa .
Escuto um choro forte e vejo Augusto olhar com os olhos cheios de lágrimas e amor
-E uma menina ,a nossa menina meu amor!
ele vem até mim e deixa um beijo em meus lábios.eu só consigo chorar vendo em fim nossa família feliz .

Horas depois

Já estou no quarto amamentando minha pequena com Algusto me ajudando em tudo o primeiro banho dela foi ele que fez questão de dar eu observando tudo só conseguia me sentir grato ,por enfim ter meu Augusto de volta o homem maravilhoso por quem me apaixonei .
Sei que nosso caminho vai ser longo por todas feridas mas com amor e nossa família superaremos cada novo obstaculo .
E foi assim que a tempestade que havia estalado sobre minha família passou deixando um dia de sol ea promessa de sermos felizes .
Meu irmão e meu cunhado estão a cada dia ao nosso lado minha sogra sim d.ana se tornou minha sogra ea vó mais babona que existe e minha mãe tá me ensinando muitas coisas que sou uma mãe e capaz e sei que logo será minha vez de mostrar pra Isa o que aprendi .

Agora sim eo fim....

Obrigada 😍 por cada comentário ,por cada voto por não desistirem da história de por me encentivar a continuar...terá o segundo livro em breve que contará a história do nosso amado delegado Assis e do Lucas ...
Duas pessoas totalmente diferente que compartilham um amor pra vida toda.
A capa foi feita pelo meu anjito lindo
@whandersong obrigada 😍

A capa foi feita pelo meu anjito lindo @whandersong obrigada 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora