tão perto e ao mesmo tempo tão longe

699 63 4
                                    

Polícial:

Chegamos na delegacia e o coloco na sela infelizmente não posso colocá-lo como presos comum pois ele tem ensino superior mas adoraria ver ele perder a crista.
Vou pro meu escritório e dou ordens de deixá-lo sem comunicação por algumas horas ,pois homens como ele e capaz de tudo e vi que a família dele merece uma chance .

No hospital

Ian:

Quando toco a mão de Sônia sintor uma corrente elétrica tomar conta de mim,e pelo que podia notar ela também ,logo ela se apresenta e fala que ea mãe do Renato .eu tento me desculpar se eu tivesse mais coragem essa hora ele poderia estar preso eo Rafa não tinha passado por isso claro que não falei a ela Oque passo mais sei que a culpa e minha .
Sinto ela me abraçar com carinho e alisar meus cabelos.

Sônia:

Escuto ele pedir desculpas ,mas a culpa não e dele ,ele não tem que se sentir assim  pelo ato do marido imagino Oque ele passou já que vivi muitos anos da minha vida coagida pelo meu falecido marido ,mas a cada palavra vejo ele dar mais frágil ele fica vejo a dor estampada em seu rosto ,então sem pensar o abraço fazendo carinho como fazia com o Renato quando ele estava triste.

- ei ! Calma tudo aí dar certo vamos lá ver como eles estão !

Ian :

Enxugo minhas lágrimas e vou com ela pra sala de espera assim que entramos o Renato corre até ela ea abraça e de cortar o coração.

  - mãe eu não posso perde- Los mãe eles são minha família ,minha pequena mais minha .

Choro olhando aquela cena até quando meu deus esses homen vai causar tanto mau ,até quando seremos refém dos seus desvaneios.aperto os olhos e vou até Ana e a abraço com carinho procurando consolo. Olho pro Antônio do outro lado da sala e deixo uma lágrima escorrer como queria poder abraçar ele.

Antônio :

A cada dia que passa o filha da puta do Augusto consegue se superar ,como ele foi capaz de fazer isso com o próprio irmão ? Olho a cada minuto pra Ian  ,e minha vontade era abraçar ele e consola-lo dizer que tudo vai ficar bem mas não posso ,não por hora .

Algumas horas depois

Dr. André

- familiares do senhor Rafael Martineli

Todos presentes se levantam enquanto Renato se pronúncia

Renato :

Vejo um médico adentrar a sala e logo fico em alerta ,me levanto num pulo aí escutar o nome do meu gato .

- eu sou o noivo dele falo com a voz embargada,
- como ele está ? Pelo amor de Deus e meu filho  sinto meu corpo inteiro tremer ,ao olhar pro médico .

Dr.Andre :

- bom  ,quero que saiba ,que fizemos de tudo pra salva-los ,mas foi muito difícil (...)

Ian :
Escuto as palavras do médico e um pressentimento toma conta de mim ,coloco as mãos sobre a boca e já prevendo o pior  quando escuto ele falar.

- ele chegou aqui com um grande sangramento ,fortes dores  e com um  quadro cardíaco muito preocupante ,ele teve que ser operado as pressas e nessas circunstâncias não podemos salvar o feto pois ele era muito pequeno .

Ian:

Escuto um grito alto coisas sendo jodas e Renato cai de joelhos desesperado

  -meu filho mãe ele grita meu anjinho  aquele desgraçado  olho pro médico ainda desesperado e meu noivo  por favor só Rafael ? 

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora