Rafael:
olho mais uma vez pra Renato abaixo a cabeça envergonhado , entrando no banheiro penso como eu sempre fui engeno e me odeio por isso tudo que eu queria era amar e ser amado ,conheço o Júlio desde que me entendo por gente ,ele sempre estava com meu irmão e ele nossa tão lindo forte ,sempre me espreitando ,sempre me incentivando não demorou até me render aos seus carinhos e começamos a namorar escondido pois meu irmão não iria aceitar eu tinha quize e ele a idade de Augusto ,alguns meses eu estava no meu quarto depois das comemorações de natal e ele dormiu lá quando acordei com ele me fazendo carinhos e acabei me entregando a ele ,dormimos juntos mas ao acordar notei que ele não estava lá ,chorei a manhã toda ea noite tive que acompanhar meu irmão no jantar da empresa ea minha surpresa quando meu irmão apresenta a noiva ,sim a noiva de julio.meus olhos ardia e tudo que queria era ir embora me senti usado um lixo enguli tudo e ao chegar em casa pedi para Augusto deixar eu ir estudar na França e morar com uma tia ele não gostou ,mas achou que no fundo eu ficaria melhor cercado por amor de quase uma mãe pra nós ele mandou a Ana ir comigo e eu agradeço pois dona Ana e uma mãe pra mim ,alguns meses julio aparece lá e me faz acreditar que ele não teve escolha volto novamente ser seu amante sempre achei que viveria assim pra sempre vivendo de migalhas de um amor que eu amei sozinho , quando voltei foi porque meu irmão casou e queria a família junto ,o Ian e um anjo não poderia passar tudo que passa ele sofre e eu não tenho oque fazer.
Saio do banho com a roupa de Renato e olho envolta e não o vejo sento na cama ,Renato :
Vejo o o Rafael entrar no banheiro desolado e tudo que queria era envolvelo nos meus braços e dizer que tudo vai ficar bem ,mas sei que devo dar espaço a ele ,eu fiquei muito feliz em saber da gravidez isso e algo que sempre quis ,ter meu filho ,sim meu filho não importa se ele for meu ou não eu quero participar da sua gravidez quero ,ver esse bebê nascer quero mostrar que nada vai atingilos pois eu cuidarei dele.
Vou até a cozinha e preparo um sanduíche com suco de laranja pra ele ,ele deve estar com fome.
Saio da cozinha com uma bandeja ,entro no quarto do vejo olhando pro nada com a expressão vazia ,
Ei - o chamo
Ele me olha e eu sorrio ,tá com fome ? Trouxe um lanchinho pra você !Rafael:
Estou sentadinho na cama ainda tentando associar tudo que está acontecendo e vejo o Renato entrar com uma bandeja na mão e fazer graça sorrio pra ele .
Obrigado! Você não precisa fazer essas coisas
Abaixo o olhar .Renato:
Olho pra ele meio triste,ele tá tão ferido que não deixa ser cuidado e isso me entristece
Olha realmente eu não preciso ,mais quero cuidar da melhor forma possível do pai do meu filho e do meu furo marido !Rafael :
Oque ? Pisco algumas vezes eu entendi direito !
Renato isso e algo muito sério ,você não pode brincar assim comigo ,falo com a voz embargada .
Renato:
Coloco a bandeja na escrivania ,e vou até ele o abraço o trazendo pra mim beijo o topo de sua cabeça Rafa eu desde que ficamos juntos eu não consigo parar de pensar em você eu te liguei várias vezes ,eu achei que você não queria então parei ,mas se você quiser eu estarei ao teu lado .Levanto sua cabeça eo beijo delicadamente matando a saudade que tava da sua boca e se ele me permitir jamais o deixarei sozinho.
Do outro lado da cidade
Augusto :
Depois dessa humilhação , resolvo ir deitar e vou esperar meu querido irmão chegar .
E resolver essa merda quem ele pensa que é? Ligo pro meu segurança e falo pra ele ficar de olho em casa e ver o Ian .
Logo recebo uma ligação me informando algo surpreendente.
Na hora me recompanho e vou pra casa.
______________________________________oi gente esse capítulo ficou pequeno mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...