Dias atrás...
Augusto
A cada hora que passa o meu medo se multiplica não temo por mim ,eu não mereço perdão nem nada, (suspiro)mas temo pelo meu pequeno anjo nunca tinha me sentindo tão feliz e tão culpado na minha vida ,como senti quando descobri que vou ser pai o Ian tá tão lindo ,penso no Rafael e como era pra ter sido .Deus sei que não mereço mas conforte ele eu não queria machucar ele mas aconteceu tão rápido minha raiva o ódio aquela mulher aparecendo depois de tanto tempo .
O Júlio dizendo tudo aquilo ,eu só queria abraçar meus meninos e pedir perdão por tudo ,se eu sair dessa farei de tudo pra que eles me perdoem .
Me levanto com dificuldade procuro o celular que tenho escondido ,eu preciso falar com o Assis saber como o Ian está?
Vou até o andar de baixo e vejo que Julio realmente não está em casa vejo uma pasta atrás da mesinha caída vou até lá me abaixo pegando e a abro
Deus obrigado!Vejo nessa pasta minha carta de alforria ,agora esse filha da puta paga por tudo .
A vários documentos , relacionados com o tráfico humano ,casas de prostituição e outras coisas fotógrafo tudo e mando pro Assis .
Assim que vejo tudo ser enviado .
Sou surpreendido por um soco ,oque me faz ficar meio zonzo ,levo outro soco vejo o Júlio tomar o celular das minhas mãos graças a Deus já foi enviado não importa oque ele vai fazer eu confio que o Assis vai pegar esse filha da puta.Sou pego pelo cabelo e arrastado pra fora de casa ,Julio chama um de seus seguranças e manda ele me levar pra algum lugar,não consigo escutar pra onde só consigo pensar no Ian te amo aluado penso enquanto sou colocado no carro o caminho todo sou vendado ,passa algum tempo até o carro parar e me tirarem de lá entro em uma casa vejo algumas pessoas ali como zumbis Deus oque e isso ? Sou empurrado pra frente quando penso em falar algo levo um soco no estômago .o cara me olha com ódio .
— por sua culpa o Júlio mudou comigo ? Sua puta
—pode ficar com ele eu nunca quis ! Falo com raiva e levo outro soco
— cala a boca vadia ! Agora vamos vou ver oque você tem de especial ele sorri e eu me desespero.
Horas se passa enquanto sou humilhado de muitas formas por aquele homem , quando Julio chega ele manda ele sair e sorri pra mim e fala com a voz calma ,tão calma que me deixa Alerta .
— tá vendo amor ,eu te dei tanto carinho te fiz meu marido queria te dar o mundo e você fez pouco .
Agora você vai ser a diversão de todos até eu decidir te mandar pra outra você agora só sai daqui morto.Ele pega um tipo de vara e começa me bater falando várias coisas que na sua cabeça louca eu fiz fecho os olhos lembrando de tudo que vi meu pai fazer , lembro de tudo que fiz pro Rafa e por fim lembro do Ian com seus 17 anos jogando bola num evento do orfanato ele tinha os cabelos curtos ainda ele tinha o olhar tão lindo na metade do jogo alguém chuta sua perna e ele cai vou até ele do ajudo o sento no banco sem tirar os olhos do seus
Flash back
— Aiiii choraminga
— calma você teve uma torção!
tiro seu tênis e a meia vejo que seu tornozelo está inchado ,faço uma massagem e o pego no colo
—o que você tá fazendo ? Vejo seu rostinho totalmente vermelho de vergonha .
—vou te levar ao médico anjo ,você precisa cuidar desse pezinho .
Ando com ele até às madres e informo que vou socorrer ele uma das madres vem comigo
Até o hospital .Depois desse dia não consegui me afastar dele o primeiro beijo parecia um adolescente descobrindo o amor,nossa primeira vez ainda consigo sentir o calor do seu corpo ,ainda sinto sua respiração falha seu primeiro orgasmo foi meu ele se desfez pra mim eu nunca senti tanto prazer antes ele era meu e eu era dele .eu sinto minhas forças acabando quando sou atigindo de novo e de novo .
— anda Augusto eu te deixo viver se você me amar.
—sorrio fraco ,você não entendeu e nem entenderia ! Eu não posso te amar ,pois o amor e algo que não se obriga se sente ,se vive e eu já sinto e vivo pelo Ian.
Sinto um choque percorrer meu corpo de uma forma a dor e tudo que sinto , a escuridão toma conta do mto meu corpo tombar e cair .
Vejo o Assis e dou um sorriso fraco— Ian te amo EA escuridão toma conta não existe mais dor ,medo ou tristeza do existe o grande nada .
-----------------------------------------------------------
Oiiiii meus amores !
Como vcs estão?Bom espero que gostem desse capítulo
Foi um pouco difícil fazer ele mas acho que vão gostar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...