tudo vai dar certo!

560 52 5
                                    

Delegado Assis

    Ao chegar no engarrafamento e uma confusão carros parados no encostamento ,pessoas ao redor do carro batido ,vejo as pessoas falando sobre ter sido um acidente proposital que alguém bateu no carro e fugiu vou até o veículo e não acredito puta merda eo Ian ele tá desmaiado vejo sangue em suas roupas mas não consigo ver da onde é ,sua mãe tá ao seu lado desesperada tentando acordar ele ela tenta mexer nele .

— não ! Falo alto se você mexer nele ele pode ter um trauma na coluna.

— ajuda ele por favor ! Meu filho tá grávido ! Ele não pode sofrer mais isso
Por favor delegado o senhor sabe o quanto ele  já sofreu , ajude o por favor?

— grávido ? Pergunto meu Deus

Quem tentaria fazer mau a alguém nesse estado fecho os olhos e lembro do Augusto sei que ele aprontou muito mas não faria algo assim ,não agora ele mudou eu sei disso .só pode ter sido infeliz .

A ambulância chega e começa a retirar o Ian da ambulância ,a cada procedimento eu sinto meu coração doer pois se algo acontecer com ele sei que Augusto voltará pro abismo que ele estava ,a dona Sônia está apenas com algumas escoriações pelo corpo devido a batida porém o Ian não acorda e isso já está me preocupando .
A ambulância segue pro hospital com a dona Sônia junto.

Ao sair do shopping

Julio

— Não acredito no que escutei Augusto,eu te avisei que se você procura- se ele você iria se arrepender, agora aguenta as consequências .

dou uma coronhada nele e vejo ele apagar  ,o coloco no carro e vou sentindo a rodovia vejo o carro daquele sonso e começo a segui- lo sorrio ao ver  que eles tentam acelerar
Dou uma batida na traseira do carro e vejo eles se apavorar ,dou outra batida e vejo o carro perder o controle e bater saio cantando pneu
Sorrindo espero que morra seu sonso desmilinguido.

Augusto

Acordo com uma dor na cabeça , amarrado no quarto .

Julio 

— vejo que a bela adormecida acordou tenho uma notícia pra te dar querido !
Finjo a maior cara de piedade .

— o único homem que você amou ,falo frisando as palavras acabou de sofrer um acidente na rodoviá ,um carro bateu na traseira dele e ele bateu no poste .

Solto uma gargalhada

— não ! Porque Julio você já tem oque quer ! Você me tem na sua mão porque fazer isso .

Deus por favor ,sei que você não tem tempo pra alguém como eu mas eu imploro ajude ele ,ele sempre foi um homem temente a você ele sempre tentou me fazer enxergar sua grandeza não o  abandone . rezo em silêncio pedindo aos céus pra o ajudar cuide senhor do meu Ian e do meu filho .

Julio:

Porquê Augusto? Sorrio sem humor algum,porque ele é o único homem que você amou ....

No hospital

A correria era grande pra reanimar Ian ,os procedimentos eram os mais delicados afinal tinha o bebê que também tinha que ser salvo.
Na sala de espera tudo parecia fora de contexto ,Sônia não acreditava que estava passando por tudo de novo .
A esperança era tudo que tinha ea mantinha firme .
Ela olhava prós lados a procura de respostas que não vinha

— maldita hora que meus filhos ,cruzaram com os desse filha da puta .

...um ódio jamais visto se instalou no peito de Sônia

Delegado Assis

Vejo o desespero de d.sonia e não consigo imaginar oque ela está passando ,mas dessa vez não acredito que tenha sido o Augusto .
Ele nesses últimos meses foi ao inferno e voltou eu vejo nos olhos dele que aquele homem sádico não existe mais que daria tudo pra poder voltar no tempo .
Eu vi ele chorar de arrependimento pelo irmão .vi ele vim no hospital escondido só pra poder estar com ele ...
— Deus será que eu errei tanto no meu julgamento .será que realmente ele tentou matar o ex marido o filho da sogra .

Olho pro médico que se aproxima e presto muita atenção no que ele está dizendo.

Médico Enzo ,obstetra geral

— familiares de Ian Martineli

— sou eu ! dona Sônia fala .

— bom o clínico acabou de fazer os procedimentos que foi um sucesso ,o Ian está bem .
O bebê também já tomei todas as providências relacionadas, o Ian  vai ter que ficar de observação durante duas semanas aqui no hospital se tudo correr bem ele terá alta .
Alguma dúvida ?

—quando poderei ver meu filho ,digo com a voz ainda chorosa e preocupada .

— acho que daqui uns vinte minutos ele será transferido pro quarto .
E você poderá ir ve - lo

— obrigada doutor eu agradeço  — falo com os olhos marejados graças a Deus meu filho vai ficar bem .

— imagina senhora e meu dever.agora se me dá licença tenho que  ir ver se tá tudo certo com os outros pacientes.

O doutor sai andando.

— delegado o senhor vai tirar o depoimento de Ian hoje ?

— primeiro vamos ver como ele está ! Depois vemos oque fazer oque a senhora pode me dizer sobre o acidente?

— bom a princípio não foi acidente Augusto bateu no nosso carro aquele monstro não cansa de fazer maldade a  minha família ,juro que até pensei que ele tinha mudado ao ver ele hoje na loja , mas aí outro rapaz chegou e tudo mudou ele quase expulsou agente da loja ,saímos de lá pegamos a rodovia e percebi que havia uma picape nós seguindo ,foi tudo muito rápido mas tenho certeza que foi aquele homem sem escrúpulos.

— essa e uma acusação muito séria a senhora o viu ? Viu ele dirigindo ?

— na verdade não ,fala tentando pensar ,mas a bendita picape era a de Augusto ,já vi aquela coisa outras vezes .

— obrigado ,falo assim que tiver mais dados entro em contato .
Vou embora agora volto mais tarde.ok aí falo com o Ian.

— obrigada ela fala - por favor faça ele pagar por favor.

Aceno com a cabeça e saio seguindo pro estacionamento . Entro na viatura pegando meu celular tento envão ligar pro telefone de Augusto mas não consigo .
Várias coisas me vem a mente nesse momento.mas não consigo acreditar que tenha sido ele mas eu juro que se for ele ,ele jamais sairá da cadeia .

______________________________________

Bom gente ! Então oque estão achando ? Espero realmente que gostem ...

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora