te amo , irmão

577 57 12
                                    

Bom,em primeiro lugar um beijo da tia obrigada a todos que compreenderam os meus motivos para não atualizar ...e espero que gostem .

______________________________________

Delegado Assis

Assim que chegamos ao hospital o Augusto foi levado pra ser atendido ,eu fiquei muito preocupado com a situação de todos naquele lugar  o único ponto bom era que graças a Deus a maldade de Júlio teve fim com sua morte agora era rezar pra Augusto ficar bom ,e poder reconquistar seu pequeno ,torço pra eles se entenderem  onde a amor a possibilidades sabemos disso ,pego meu telefone e ligo pro senhor Renato sei que ele faz parte da família o aviso o que aconteceu ,e informo que Algusto está hospitalizado , não tenho como informar a gravidade de seus ferimentos mas passo tudo que sei como ele me ajudou a desmontar a quadrilha e de como o Augusto estava quando cheguei .senti sua voz falhar ao saber de tudo que o cunhado passou e disse que estava no hospital com seu marido visitando seu irmão ,eu tinha até esquecido  que Ian estava ali ,pergunto como ele está e Renato fala que logo ele terá Auta e irá pra casa.
Que bom penso enfim tudo parece estar se encaixando.agora só falta Algusto e  Ian se acertar,pra tudo ficar perfeito ,sei que sou novo perante a família de Algusto mas me sinto como  se fizesse parte da família.
Desligo o celular e saio e sem querer esbarro num homem no corredor o que me faz quase cair .ele me segura firme me causando um cala frio olho em seus olhos e me afasto totalmente sem geito .

— desculpa ,(falo olhando pra ele) estava tão destraido que não vi o senhor .

— senhor ? Ah ! Não ,não desculpo você está me chamando de velho ( ele fala divertido a o que me deixa mas desconcertado )

— não, não foi isso que eu quiz dizer , desculpa .

— imagina eu estou brincando ,isso acontece - Lucas ( ele estende a mão em minha direção )

— Marcelo ,( falo o comprimentando )

Ele sorri e se vira eu fico totalmente perdido olhando pra ele seguir seu caminho  ele olha pra trás e fala

— ei soldado ,nos vemos por aí bate continente e sai andando .

Olho pra ele e fico em choque soldado ? Como assim soldado eu sou delegado ,horas abaixo a cabeça e sigo meu caminho pra encontrar o Renato .

Alguns instantes depois

Entro na recepção da parte da obstetrícia e procuro me informar qual é o quarto de Ian ,lá fui informado e sigo até o elevador ,fico imerso aos meus pensamentos enquanto o elevador abre a porta revela um Rafael com cara de choro aparado por Renato ,o que será que aconteceu olho pra eles o Rafael me olha e com poucas palavras  e ele fala:

— ele tá bem ? ( Seu olhar transmite uma dor guardada ,demonstra toda a frustração de poder perder alguém que ama ) como uma tempestade esse último ano foi pesada com nuvens carregadas e muitos ventos fortes vieram pra derrubar .

— ele vai ficar ,falo sem meias palavras ele ,precisa de você e de toda sua família eu sei tudo que ele fez mas garanto que ele pagou por duas vidas ,por toda dor que ele causou .

— o que aconteceu ? O que aquele infeliz ,desgraçado fez?

Seguro Rafa pelo ombro e junto com Renato levamos ele para cantina pedi um copo de água com açúcar para ele e contei como , Augusto a dois dias depois da briga com eles havia me procurado e informou tudo que sabia sobre o Júlio ,contei como ele ia no hospital escondido ,como ele pedia perdão todos os dias ,como ele parava na praça a frente da casa deles pra poder ver de longe um Ian que parecia estar seguindo sua vida ,contei como ele se desesperou ao ver o Ian com o Lucas ,contei como ele solucionou praticamente o caso mais frustrante que já peguei ,contei como ele foi humilhado ,violado e quase morto o que levou aquele hospital . Quando acabei de contar tudo o Rafa tava  branco que nem cera ,chorava de soluçar ele olhou pra mim desesperado seu medo era visto pelo olhar ,o medo de perder o irmão antes de poder dizer que o perdoa ,medo do irmão partir sem se despedi  do Ian ,medo de perder a chance  de ver essa tempestade acabar !

— delegado Assis me leva até ele por favor ! Ele diz com a voz rouca  .

Vejo o Renato tentar de todas a formas consolar o Rafa  ,o carinho que ele passa ,o conforto chega me dá uma certa inveja será que um dia terei um amor que vai me consumir assim ,que vai me deixar flutuando um amor que me permitirá sonhar além das medidas da razão .

Olho pra ele e falo o que foi me passado que infelizmente hoje eles não poderiam ve- lo mas que amanhã ele poderia ver o Augusto.

O Rafa não gostou muito mas aceitou passamos alguns o instantes conversando quando vemos dona Sônia  entrar na cantina junto com dona Ana e não acredito .

Eles logo nos nota e vem em nossa direção elas falaram que Ian está melhorando e que  tem alguns picos de memória  mas fico preso olhando pro homem na minha frente . Ele sorri debochado e diz :
— olha encontrei o soldado novamente, vejo todos ao redor nos olhar curioso ,ele simplesmente mantém seu sorriso de canto não posso deixar de notar  como esse homem e bonito ,forte seguro de si.

Imediatamente coro levemente e sorrio pra ele dizendo .

— você e sempre assim?

______________________________________um big beijo da tia e e espero que tenhamos gostado.

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora