Ian
Sinto minhas pernas se moverem por conta própria deixo a túnica sobre o balcão e tento me esconder na cabine de trocadores , quando sinto uma mão me segurar, por mais que eu não queira lembranças tomam conta de mim e eu só consigo ter medo.
- por favor !já com voz trêmula , não me machuque .
Por favor nosso filho .Augusto
A cada sorriso que ele dava ao se ver no espelho eu me aproximava dele vi sua mãe conversando com uma das atendentes e ao me notar tenta ir perto do Ian ,mas nessa hora ele se vira encontrando meu olhar sobre ele ,logo ele sai tentando fugir de mim vejo pelo seu rostinho que ele tem muito medo de mim ,afinal eu fui um monstro com ele ,seguro em seu pulso o fazendo parar , quando ele me fala pra não machucar ele e nosso filho .
- nosso filho ? Como assim faço as contas e me sinto pior pois se esse bebe e meu filho foi concebido naquela noite . Deus oque eu fiz ?
- Ian eu não vou ,machucar você nunca mais ,sei agora tudo que fiz e te peço perdão sei que não muda o fato de ter sido um lixo de marido mas eu sinto muito .
E pode ter certeza que já amo nosso filho e nunca farei nada pra machucar ele um dia ele vai ter orgulho de mim ,e você também .
Fala pro meu irmão que eu sinto muito e que daria tudo pra voltar no tempo .- Augusto ,oque tá acontecendo com você ? Falo ao reparar que ele tá com aparência diferente a voz o geito mas principalmente seu olhar ,olho pro lado e vejo minha mãe em choque .
- Ian tudo que vocês precisarem eu ajudarei ,um dia quem sabe agente converse mais e eu te conte tudo .
Me ajoelho seguro sua barriga e falo ,ei você aí dentro cuida do papai tá saiba que você e a luz no fim do túnel ,te amo .me levanto olho nos olhos lacrimejantes de Ian e beijo sua testa .- você sempre será meu aluado ,te amo e me perdoa .
o único homen que ameicom ele a esperança da mudança mesmo que eu nunca tenha o Ian de volta farei de tudo pro meu filho ser o mais feliz do mundo
Julian
Meu segurança avisa que Augusto está no shopping ,como estou perto resolvo ir lá ve- lo , a vida inteira amei ele,a vida inteira sabia que um dia ele ia ser meu ,sei que ele não me ama ainda .mas vai me amar nem que pra isso eu tire cada traço dele.
Caminho pelas lojas quando vejo ele numa loja de gestante .
Na hora meu coração dispara será ?
Mas ao entrar mais na loja vejo aquele garoto sonso e escuto metade da conversa " filho ", "o homem que ele ama " .
Um ódio toma conta de mim ,a raiva se faz presente ,minha vontade era matar esses dois .Começo a bater palmas ,
-ora ora uma reunião de família.
Olá amor !- Augusto
Não ! O desespero toma conta de mim ele não podia saber temo pelo meu filho pelo Ian .
Olho pro Ian com um misto de carinho e medo.Olho pra dona Sônia
- Sônia o leve embora ,falo suplicante .
Julian
- mais já Augusto ,deixa eu parabenizar o novo papai .
Afinal seremos dá mesma família eu serei o padrasto bonitão do seu filho.Augusto
Sinto meu corpo tremer jamais ele fará mau a eles ,olho pro Ian vejo um confusão em seu rostinho .parece que ele tenta assimilar oque está acontecendo.
Olho pra ele e sussurro - vai embora .
- fique longe ,dele faça de mim oque quiser , afinal eu mereço mas com ele não ! Falo forte tirando forças da onde não tenho ,sinto uma fisgada no meu braço então lembro que nem pra defender eles eu seria capaz .
- Augusto , Augusto você não sabe como você tá se enrolando .
Ian
Vejo os olhos do Augusto sei ,que devo ir embora mas não consigo,tenho medo por ele .eu vejo o ódio no olhar desse maldito oque ele fez com meu Augusto
Julian
- então Ian quantos meses você está ?
Ian
- não e da sua conta ! Falo com raiva ,noto que algumas pessoas da loja e fora dela começa se aglomerar pra ver oque está acontecendo , sinto minha mãe segurar minha mão e olhar pra eles e dizer :
- Vocês dois fiquem longe do meu filho ou sou capaz de uma loucura .
Julian
- Ora ora a sonsa mãe fala ! Ficarei longe desse aí ,o tão longe dele ficar de Augusto .
- E cuidado Ian , seu filho pode ter o mesmo fim que o bastardinho do filho do Rafael .Sônia
Pra puta que pariu ninguém ameaça meu filho ,solto do Ian e vou em direção desse imbuste e lhe dou dois socos na cara .
Sou uma dama mas jamais ameace um filho na frente de sua mãe.- escute bem seu traste oque acontecer com meu filho ou com meu neto ,farei bem pior com você e não pense que por ser mulher não sou capaz .
Olho pro Augusto ,eu não sei o que acontece com você mas como pode se submeter a isso.Seguro meu filho pelo braço e nos guio pra fora do shopping ,vou até o carro sem falar nada nos acomodo e sigo direção a minha casa .
Quando vejo um a picape nós seguir ,olho pro meu filho e volto a prestar atenção na estrada , sinto um forte baque na traseira do carro ,acelero tentando fugir vejo o Ian se tremendo coloco a mão sobre a sua
- calma vai dar tudo certo.Sinto outro baque e acabo perdendo o controle da direção sinto o carro derrapar e bater no poste .
Antes de apagar vejo a picape passar por nós .______________________________________
Mas um capítulo fresquinho espero que gostem ......
Bom esse e dedicado pra fernandapsiqueira1 espero que goste .feliz aniversário.😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
tempestade
RomanceBom...eu não sei como continuar a viver assim ,cada dia que passa tudo se torna mais insuportável ,eu me lembro de como era sorrir um sorriso verdadeiro e puro mais tudo mudou quando conheci o homem que dizia me amar . Mas príncipe encantado não...