sussurro

607 57 20
                                    

Augusto:

Mas um dia acaba e a sensação de estar merecendo tudo está aqui comigo ,olho pro lado e vejo o Júlio dormindo plenamente ,fecho os olhos e consigo até sentir o cheiro do Ian no quarto onde foi cenário de tanto amor e de tanta dor ,hoje depois de tudo que venho passando percebo o tão errado que fui ,queria voltar ao tempo e poder mudar tudo com ele e com o Rafa sinto meus olhos arderem ao lembrar dele eu prometi que cuidaria dele e na minha loucura eu achava que tava por minha causa ele perdeu o bebezinho dele ,por minha causa ele ficou internado por tanto tempo  . Saio da cama tentando não fazer barulho vou até a sala e pego meu celular e vejo a foto do Ian coloco pra chamar ....

Fecho meus olhos e consigo escutar sua respiração pesada do outro lado da linha .

Ian
Estou deitado na cama ,sem um pingo de sono ,fico imaginando o que Renato quis dizer sobre Augusto ,o que ele vai fazer quando souber que levo o filho dele aqui comigo .

Meu telefone toca ,me estico pra pegar quando vejo a foto de Augusto ,minha respiração fica pesada derrepente sinto minhas mãos trêmulas ,até que consigo soltar o ar que estava prendendo sem nem perceber.

- alô! Falo nun sussurro ,escuto ele soluçar do outro lado .
- Augusto e você ? Pergunto baixinho

Augusto

Mesmo ele sabendo que sou eu ,ele ainda ficou na linha .

- oi vida me desculpa ! Eu sempre vou te amar ,me perdoa falo emocionado

quando sinto o celular ser tomado das minhas mãos ,e uma mão pegar no meu pescoço .

Seu puto ! Sinto um forte tapa no meu rosto e caio no sofá . Fecho meus olhos e lembro de uma cena parecida só começo a chorar ao sentir tapas e chutes contra meu corpo .
Sinto minhas  forças se esvair e caio
Sussurro, perdão meu amor perdão vejo tudo perder a cor da escuridão tomar conta .

Julio:

acordo sentindo a falta do Augusto ,me levanto de vagar e vou até o banheiro faço minhas necessidades e vou pra sala ao descer as escadas consigo ver ele com o celular na mão olho as horas no meu celular com quem ele poderia estar falando a essa hora a raiva começa a tomar conta de mim filha da puta .

Chego atrás dele e surpreendo ele na sua declaração ediota ,fico cego na hora tomo o celular de sua mão e já o grudo pelo pescoço ,dando vários tapas nele.

Eu não sou trouxa Augusto !

Eu te mato antes ,de você me trair ,seu vagabundo,  pilantra vejo seu corpo ficar mole e ele desmaiar .
Paro de bater nele e fico olhando ainda com muita raiva pego o celular e vejo que o telefone aínda está ligado .

Ian :

Quando escuto ,ele falar comigo tão carinhoso consigo sentir o antigo Augusto ali , lágrimas escorrem sobre meus olhos , quando escuto alguém gritando com Augusto sinto sons e lamentações .

Maeee dou um grito ,por favor

Sonia :

Estou tendo um sonho maravilhoso onde estou quase fazendo amor com Antônio bandeiras , quando escuto o Ian gritando
Dou um pulo da cama e corro até lá
Vejo ele paralisado com o telefone na mão ,ele estende pra mim quando escuto tudo que estava acontecendo do outro lado da linha .

Olho pro Ian que chora ,o que vou fazer ,por todas as coisas que já fiz na vida pela primeira vez tô sem ação , abraço o Ian enquanto tento escutar alguma coisa mas parece ter acabado , quando escuto alguém falar

- fica longe dele ou receberá ele em pedacinhos Ian ....



2 meses depois


Minha barriga já está bem grande , graças a Deus a gravidez está correndo bem ,o Rafael já está trabalhando de novo ,estamos todos bem , Augusto e um nome proibido aqui em casa , não consigo esquecer a ligação misteriosa e traumática Renato falou no outro dia que Augusto foi viajar com o noivo que agora todos sabíamos que é .
Rafael chorou muito e disse que por isso que o Augusto fez o que fez.
Rafael não aguenta nem ouvi o seu nome .Renato tenta ajudar todos os dois vive um sonho e eu estou feliz por eles mas eu não consigo viver assim sinto que sou um troxa . Mas fazer o que ? Um mês depois da ligação resolvi terminar com Antônio eu e ele vimos que somos como irmãos ele me ajuda muito com tudo .estou procurando um apartamento pequeno pra comprar quero ter meu cantinho acabar minha faculdade e criar meu filho .
Me pego todos os dias imagino como vai ser meu filho ,com quem ele vai parecer se um dia ele vai ter laços com o pai .

Se o pai dele vai um dia amar ele ?
Perguntas que não me deixam esquecer .

-----------------------------------------------------------oiiiii gente !

Me desculpem pela demora de atualizar ,mas tá complicado essa época de quarentena ,filhos, marido casa tudo piora ...

Espero que vocês estejam bem . obrigada e 😘

tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora