Capítulo I

5.7K 754 1.6K
                                    


P.O.V YEONJUN

Esse é o pior dia da minha vida.

Nunca me senti confortável em esconder as coisas dos meus pais, mas sabia que, se eles soubessem a verdade sobre a minha sexualidade, tomariam medidas extremas.

Mas eu não imaginava que seriam tão extremas.

Há uma semana, meu pai me viu aos beijos com Taehyun, meu melhor amigo. Desde então, meu pai não olha na minha cara e minha mãe só diz o necessário.

— Chega, eu não consigo mais fazer isso. — minha irmã diz a primeira frase da noite. — É Natal, nós somos uma família. Será que só por hoje podemos agir como uma família normal que se ama?

— Você quer que eu fale, Rose? Então eu vou falar e vou ser bem claro. — meu pai fala em um tom alto e minhas pernas tremem de nervosismo. — Yeonjun irá para uma clínica religiosa e não sairá de lá até virar um homem de verdade.

— Isso é sério, mãe? — suspiro alto e fecho os olhos, desejando que isso seja mentira.

— Arrume suas malas. Você irá amanhã cedo. — Minha mãe fala em um tom cansado e logo se levanta e sai da mesa sob os protestos de Rose, que vai atrás dela dizendo algo que não consigo ouvir.

Eu fico sentado estático na ponta da mesa ainda posta com o jantar. Ali mesmo, eu desabo e choro tudo o que estava acumulado nos últimos sete dias.


Checo mais uma vez o horário no meu relógio de pulso: 05:49. Meu pai preferiu sair cedo para que minha mãe e minha irmã não pudessem protestar sobre minha partida.

— Sabe, — meu pai começa a falar, mas não se atreve a olhar no meu rosto — eu nunca quis que as coisas terminassem desse jeito. Eu tinha um futuro planejado para você seguindo os caminhos de Deus. Como você deixou o mal entrar desse jeito na sua vida?

— Pai... eu... — tento procurar as palavras, mas logo observo a clínica se aproximando pela janela do carro. — Eu não tenho culpa de ser assim. Me desculpe.

Começo a pegar minhas malas no banco traseiro. Ouso olhar para meu pai uma última vez, procurando um rastro de arrependimento em sua expressão, mas ele permanece imóvel e apenas acena com a cabeça. Desço do carro e logo ele se move, enquanto eu o observo ir embora, segurando minhas lágrimas.

Respiro fundo e me viro, vendo a entrada do prédio "SAINT LAUREN". Entro no prédio e observo o lugar com cores pastéis e figuras de anjos querubins por todos os lados.

— Senhor? Posso ajudar? — um moço me chama a atenção. Leio em seu crachá o nome Kim Taehyung.

— Sim, por favor. — saio dos meus devaneios. — Meu nome é Choi Yeonjun.

— Ah sim, estávamos esperando o senhor. — ele abaixa atrás do balcão e procura entre alguns papéis até achar um em específico. — Sua ficha está quase pronta, só falta sua assinatura.

Ele empurra a folha em minha direção e eu assino o local indicado sem ao menos ler. Já estava cheio de tudo isso.

— Yeonjun? — Kim Taehyung chama minha atenção. — Seu quarto se encontra no quarto andar, número 436. Suas atividades se iniciarão amanhã e os especialistas irão te buscar para cada atividade.

Agradeço-o e me movo em direção ao elevador para ir até meu novo quarto.

Respiro fundo antes de abrir a porta do quarto 436. A claridade me cega por alguns instantes. Observo cada detalhe da minha nova "residência". As paredes são brancas, o chão é de um carpete bege, há um pequeno armário de madeira rústica e escura no canto esquerdo do quarto, no lado direito tem uma cama de madeira com lençóis brancos e, na minha frente, uma escrivaninha branca embaixo da grande janela com vista para o jardim.

Clinic WorstOnde histórias criam vida. Descubra agora