P.O.V YEONJUNAo chegar no local, já fazendo meus devidos aquecimentos e alongamentos, decidi revisar algumas coisas com um dos garotos enquanto esperava pelo azulado vir ao meu encontro.
Trinta minutos...
Quarenta...
Uma hora...
Uma hora e quarenta...
Duas...
Nada do azulado aparecer. Meu treino já estava chegando ao fim, e Beomgyu simplesmente não havia aparecido.
— Hey, Yoon... – chamei baixo, me aproximando do moreno enquanto desenrolava as ataduras de meus punhos.
— Qual foi? – respondeu, trocando de roupa.
— O Beomgyu te falou algo antes de você vir pra cá?
— Sobre?
— Nada específico. É só que ele disse que nos encontraríamos aqui, mas não apareceu.
— Não, não. Ele só disse mais cedo que chamaram ele na reitoria. Deve estar resolvendo algum problema, ou sei lá...
— Ah, tudo bem – cocei a nuca, sem entender o porquê de ter me sentido tão frustrado.
— Tá... tudo bem entre vocês dois? – Ele me encarava, percebendo algumas diferenças em mim.
— Uh, tá sim. Estamos de boa. – Assoprei a franja colada na testa.
— Tão mesmo? – Riu, me dando um leve empurrãozinho brincalhão.
— Aish... estamos – ri, devolvendo o ato.
— Huuum... – Me olhou desconfiado com um sorriso que dizia "Seeeei..."
— Para com isso – fiquei sem graça sob o olhar do menor.
— Eu não tô fazendo nada – abriu um sorriso, já pegando suas coisas para sairmos dali. – Vai agora?
— Eu vou tomar um banho rápido.
— Quer que eu fique com você?
— Ah, pode ser, mas não precisa ficar lá dentro se quiser.
— Sem problemas.
Eu apenas tomei meu banho calmamente. Minha mente ainda estava atribulada com as informações frescas.
Eu pensava: como não havia percebido antes? Como nunca notei o que Hope sentia?
Aquilo não podia ser real. Chegava a ser assustador imaginar minha amiga me vendo com outros olhos...
Apenas me enxuguei e me troquei rápido. Não queria fazer Yoongi me esperar. Peguei meu casaco e já saia do banheiro em busca do moreno, mas travei no local, vendo que não era exatamente ele quem me esperava ali.
Senti minha boca ficar seca de repente, meu coração batia tão rápido que sentia que podia desmaiar a qualquer momento.
— O-Oi – disse trêmulo para a garota sentada do lado de fora do banheiro. Ela estava me esperando?
Olhei ao meu redor procurando Yoongi, mas não o encontrando, assim como mais ninguém além de nós dois ali.
— Eu disse que ele podia ir, que eu ficava com você... – disse, calma, até fria?
— Ah... – encarei a saída, me sentindo um pouco amedrontado.
— Tá com medo de mim? – disse, notando como eu encarava a porta metálica de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinic Worst
FanficAo descobrirem a verdadeira sexualidade de seu filho, os pais de Yeonjun, resolvem interná-lo em uma clínica religiosa. No quarto ao lado, reside Beomgyu, que foi internado pelo mesmo motivo que Yeonjun.