– Eu vou cair fora – Vestia suas roupas.– Yeonjun você vem? — Então só naquele momento eu me lembrei que ainda precisava falar com Beomgyu.
— E-Eu... - encarei o azulado. - Beomgyu, eu posso falar com você? - falei fazendo o mais velho suspirar alto e se jogar na cama.
P.O.V YEONJUN
— O que quer? — se virou para mim.
— Pra começar, eu sei que não estamos muito bem um com o outro, mas... — encarei o azulado, agora com os braços atrás da cabeça me observando. — Eu meio que queria aprender a lutar também. Você pode me treinar?
— Procure outra pessoa. — fez pouco, fungando o nariz.
— Por quê?
— Eu não tenho um sequer dia de paz... — suspirou, virando-se de bruços na cama, só agora notando que estava apenas de cueca.
— Se não quiser, eu posso tentar fal-
— Hummm... Yeonjun, cala a boquinha, por favor... — me interrompeu sem paciência alguma e eu o encarei incrédulo, mesmo que ele não pudesse me ver.
— Ok! — disse irritado, me levantando.
Beomgyu virou a cabeça, me assistindo arrancar a camisa de seu próprio corpo.
Observou o outro vestir suas próprias roupas com certa pressa. Parecia estar com raiva e quis rir daquilo. Ele sabia que iria ceder, mas gostava de deixar Yeonjun irritado, senão não tinha graça.
— Hey! — chamou antes que eu alcançasse a porta.
— Quê? — me virei com a testa franzida.
Beomgyu apenas suspirou alto, virando-se de bruços novamente, não acreditando que colocaria aquela corda em seu pescoço...
— Podemos começar amanhã.
✤
— Anda, Yeonjun! Ficar se esquivando o tempo todo não vai te fazer ganhar uma luta! — gritou o mais velho do lado de fora do tatame, onde eu agora treinava com um dos garotos do clube.
— Eu não me sinto preparado ainda... — choraminguei desesperado, rolando para o outro lado enquanto fugia do golpe do rapaz que já estava impaciente.
— Yeonjun, vai fazer três semanas que estamos nessa palhaçada! Já era pra você estar quebrando várias caras. — se irritou, batendo contra a mesa de madeira ao seu lado.
— Eu... Eu acho que ainda não aprendi o suficiente! — falei ofegante.
— Vou te dar um minuto pra acertar um soco bem no meio da cara dele, senão eu mesmo entro aí! — ameaçou, me vendo me desesperar ainda mais.
Como Beomgyu havia dito, três semanas haviam se passado desde que nós iniciamos o treinamento. Eu estava me esforçando nos exercícios e em prestar atenção em tudo que era mostrado. O difícil era pôr em prática.
Eu levantava cedo todos os dias, tomava minhas pílulas de cafeína, me exercitava e malhava com Yoongi no campo até a hora do almoço, e a partir desse horário era entregue nas mãos de Beomgyu.
O mais velho não tinha muita paciência para me passar tudo o que sabia. Mas sob os olhos atentos do professor loiro, ele se obrigava a repetir e repetir tudo o que falava, quando na verdade sua vontade era enfiar a mão na minha cara e me ensinar logo na prática, de tanta raiva que estava passando com a minha lerdeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinic Worst
FanfictionAo descobrirem a verdadeira sexualidade de seu filho, os pais de Yeonjun, resolvem interná-lo em uma clínica religiosa. No quarto ao lado, reside Beomgyu, que foi internado pelo mesmo motivo que Yeonjun.