Capítulo VII

3K 426 1K
                                    



P.O.V YEONJUN

— Estão preparados para a última rodada?! — gritou o homem no megafone, enquanto o restante dos garotos saía do vestiário. Eu encarava o fluxo atento. A verdade era que eu procurava alguém em específico.

— Calma... ele aparece já já — disse Yoongi, provavelmente reparando nos meus olhos curiosos, que agora o encaravam rapidamente, concordando. Eu estava curiosamente ansioso para ver o mais velho em combate.

Mas, infelizmente, eu teria que esperar. Pois a primeira luta se iniciou com outra dupla, onde um dos rostos ali era conhecido por Hope. Ouvi Hope e os garotos ao seu lado gritando o nome de Zhao quando a luta foi autorizada. O outro garoto era visivelmente maior que o chinês, mas sem muito proveito, já que este era rápido. Conseguia dar cambalhotas por entre as pernas do maior e escalava seu corpo com facilidade para desferir os golpes. Parecia uma pequena aranha.

Os movimentos eram tensos. O garoto, já acertado várias vezes no nariz, tinha o mesmo banhado em sangue em poucos minutos de luta. Esquivava com destreza dos chutes do maior e, aproveitando a deixa para escalar os joelhos do mesmo, usando o apoio das mãos, se impulsionou para cima, prendendo o pescoço do mais alto entre suas coxas. O rapaz maior foi ao chão rapidamente, recebendo várias cotoveladas no rosto. O que fez meu estômago se embrulhar ao ver o supercílio partido do rapaz, expelindo tanto sangue por seu rosto. Aquela luta estava ganha em pouco tempo.

Alguns minutos passaram e a próxima luta se iniciava, não sendo tão diferente da anterior. A música alta não abafou os gritos eufóricos quando a mesma teve que ser interrompida cinco minutos depois, por um dos participantes ter ficado inconsciente. O que só fez a terceira luta ser adiantada. Uma coisa que eu concluí naquela terceira modalidade: era selvageria demais para meus olhos. Hope explicava ao meu lado aos poucos que, nesse estilo livre de luta, não havia regras. Então todos ficavam livres para derrubar seus oponentes da forma que desejassem.

Só que de longe estava sendo algo agradável de se assistir. Era muito sangue, ferimentos e fraturas. Meus olhos estavam arregalados. Minhas mãos cobriam minha boca, em nervosismo. Meus pés se balançavam a todo instante. Estava enjoado e tive que tapar meus olhos no fim daquela luta ou passaria mal.

— Você está bem? — disse Hope, rindo de mim enquanto me sacudia pelo ombro. — Não foi você quem disse que estava empolgado?

— Naaaam... — choraminguei entre risos. — Acho que vou vomitar — brinquei, pondo a mão sobre a minha barriga.

— Contanto que não seja em mim — alertou Yoongi, rindo da minha cara. — Ih! 'Ó lá!!! — apontou para o centro, me fazendo virar rapidamente.

Naquele momento, eu senti meu estômago se comprimir mais ainda em nervosismo. Lá estava Beomgyu já ao lado do ringue. Ajeitava seu calção preto, enquanto um rapaz espalhava vaselina em seu rosto e músculos. Este estava sem camisa e já não usava nenhum de seus piercings. As juntas de seus dedos, juntamente com seus punhos, estavam enfaixadas com uma tala branca.

Vi o mais velho pôr seu protetor bucal e já subir no tatame, assim como o outro garoto. O professor se pôs entre estes, informando seus nomes, e eu já me sentia zonzo de ansiedade. E senti meu coração parar por um momento quando a luta foi autorizada. Os dois garotos no centro rondavam o espaço de forma rápida. Eu observava Beomgyu provocar seu oponente de forma sorridente, chegando perto demais.

— VAI CARALHO! — ouvi Yoongi gritar impaciente, mas nem tive forças para prestar atenção, pois quando vi, Beomgyu já avançava contra o adversário.

Clinic WorstOnde histórias criam vida. Descubra agora