Oi, oi, oi, amores! :D
Só passando para desejar uma boa leitura e um ótimo final de semana para todos vocês.
Beijo, beijo e até segunda!
Dianna dirigia até o salão que organizara o leilão e, a cada minuto que se passava, Giulia fitava seu relógio, extremamente impaciente e ansiosa.
— Garota, sossega! — Dianna disse, fitando Giulia por um segundo. — Está pior que criança...
Giulia suspirou e ajeitou o sinto de segurança, dizendo em seguida:
— É porque você não sabe como estou me sentindo.
— E nem quero! Deus me livre ficar assim um dia... — disse, sorrindo.
— Não queira mesmo... — sussurrou, sorrindo tristemente.
— Não foi isso o que eu quis dizer, Giu... — a fitou novamente. — O que eu quis dizer, era que não queria ficar tão ansiosa assim por causa de um homem.
— Eu sei o que você quis dizer, Dianna... — encolheu os ombros, suspirando. — O pior de tudo, é que eu estou assim por minha culpa mesmo.
— É, amiga.... Você fez besteira, agora é preciso ter paciência.
— Nunca devia ter falado aquelas coisas para ele. — meneou a cabeça, sentindo-se uma estúpida mais uma vez. — Eu só pensei em mim naquela hora... Não. — meneou outra vez a cabeça. — Isso é mentira! Eu pensei no que os outros pensariam se descobrissem que ele é... bem... garoto de programa.
Dianna parou no farol vermelho e olhou para Giulia.
— Amiga, você sabe muito bem que as pessoas que gostam de você iriam querer sua felicidade, independente de como você a consiga e com quem fique.
— Eu sei... — deu de ombros. — Eu só não pensei nisso na hora.
O sinal abriu e Dianna colocou o carro em movimento.
— E outra... — Dianna continuou. — Não sei porque, mas acho que sua mãe sabe de algo...
— Sabe que também tive essa impressão? — disse, estreitando os olhos.
— Só não sei como ela pode saber de algo assim... Será que ela sabe que ele é...?
— Não sei... — disse lentamente. — Mas que aquilo ficou estranho... Isso ficou!
— Ás vezes a tia me dá medo com essas previsões. — comentou, estremecendo levemente. — Lembra quando ela disse que você e o Went não ficariam juntos porque a felicidade dele não estava em você?
— Lembro. Eu fiquei louca da vida quando ela disse isso, mas hoje... penso que ela teve toda razão.
— Como assim? — a fitou por um instante, enquanto mudava de marcha.
Giulia olhou para Dianna por um momento e mordiscou o lábio. Será que deveria falar...?
— Anda mulher... fala logo!
— Tudo bem... — Giulia suspirou. — Eu conto, mas... você tem que prometer que não vai contar isso pra ninguém!
— É tão sério assim?
— Muito! — afirmou com a cabeça, fitando a prima com atenção. — Promete?
— Tá, tá...
— É sério, Dianna Kelsey! Prometa que isso não vai sair desse carro!
— Para você me chamar por nome e sobrenome é porque a coisa é séria mesmo. Ok. Prometido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de amor
RomanceRECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. História completa! Esse é o primeiro livro de dois de "Proposta de amor". Os dois já estão escritos há alguns anos e serão inteiramente postados. A história foi inicialmente "baseada" no filme "Muito bem acompan...