*Amores, mais uma vez venho pedir desculpas por não ter postado na sexta. Sei que estou em falta cm vocês, mas meu olho está péssimo desde semana passada e por isso não consegui postar.
Porém, essa semana espero que fique melhor, porque é a última semana de Proposta de Amor.
Espero que gostem do capítulo, tenham uma boa leitura e um ótimo dia. Quarta venho postar mais! Beijo, beijo!
[...] “— Eu não quero falar com ela... — ficou paralisado no lugar. — Não quero...
— Oi, Paco... — uma voz feminina sussurrou em seu ouvido.”
Ao ouvir aquela voz, Paco estreitou os olhos e se virou na direção de onde ela vinha, dizendo, surpreso:
— Megan?
— Olha só... — Megan, uma morena com o corpo de deixar os homens loucos, olhos verdes e uma boca vermelha e carnuda, disse, sorrindo maliciosa. — Ele se lembra de mim...
Paco olhou para trás de Megan, mas o alvo de seus pensamentos já não estava mais lá. Estava ficando louco, essa era a única conclusão!
— Paco? — Megan indagou, estreitando os olhos. — Algum problema?
— Hum? — Paco piscou algumas vezes e voltou a fixar sua atenção em Megan. — Como?
— Por que você olha tanto pra trás?
— Pensei ter visto uma pessoa...
Agora, além de estar extremamente apaixonado por uma mulher que o humilhara, estava tendo alucinações. Realmente..., era o que faltava!
Pouco tempo depois de entrar na boate, Giulia foi praticamente arrastada até a pista de dança por Dianna.
Não queria dançar, mas também não queria decepcionar as amigas. Sabia que as preocupava e, por isso mesmo, ia fazer o máximo para se divertir. Mesmo que não tivesse a mínima vontade para isso.
Não sabia explicar o porquê, mas sentia que algo estava para acontecer naquela noite. Algo que poderia mudar o rumo de sua vida.
A última vez que sentiu aquilo foi na noite em que foi ao leilão, e acabou conhecendo Paco.
— E então? — Megan disse, encostando-se contra o balcão e fitando Paco. — Fazendo o que aqui?
— Curtindo a festa... — ele sorriu. Não tinha porquê a mulher saber que estava ali porque fora obrigado e que estava detestando tudo!
— Hum... Paco, posso te perguntar uma coisinha?
— Claro.
— Você responde se quiser.
— Pode falar. — estreitou os olhos perante a hesitação de Megan. Normalmente ela não era assim. Falava tudo na lata, sem se importar com nada.
— Bem... você ainda atende?
Paco coçou a cabeça e deu um sorriso de lado, antes de se explicar:
— Sabe como é, Megan... as vezes temos que mudar um pouco.
— O que você quer dizer com isso? — estreitou os olhos.
— Eu não atendo mais.
— Não?! — arregalou os olhos.
— Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de amor
RomanceRECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. História completa! Esse é o primeiro livro de dois de "Proposta de amor". Os dois já estão escritos há alguns anos e serão inteiramente postados. A história foi inicialmente "baseada" no filme "Muito bem acompan...