Capítulo trinta e oito

5K 445 28
                                    

*Olá, amores. Acho que já perceberam que essa semana vai ter capítulo todos os dias. Isso é só para confirmar que sou um doce de pessoa e que não me matem caso algo acontecer futuramente entre Paco e Giulia... KKKK’

Muito, muito obrigada MESMO pelas quase 20 mil leituras e mais de 2 mil estrelas!

Não esqueçam as estrelas, comentem, indiquem... E claro, tenham uma ÓTIMA leitura e um ÓTIMO dia! Até amanhã. Beijo, beijo!

 

Finalmente, o dia do casamento chegou e estava tudo em perfeita ordem.

Depois de conversar com Marion, Sammuel foi conhecer Caio e simplesmente se apaixonou pelo menino. Claro, depois de tudo esclarecido, Marion e Sammuel faziam planos para arrumar a casa para receber Caio e Sammuel reconhecer devidamente a paternidade do menino, porque sim, Caio era seu filho e ninguém no mundo diria o contrário!

Eram quase duas da tarde e Giulia estava no quarto, arrumando seu vestido, quando Paco entrou devagar, sem fazer barulho e a abraçou por trás.

— Ai, Paco... que susto!

— Desculpa, linda. Mas eu não resisti.

Giulia sorriu, adorando o elogio que recebeu. Ela se virou de frente para ele, enlaçando o pescoço dele com as mãos.

— Bobo...

Ele sorriu e deu um selinho nela, indagando em seguida:

— Que horas vamos sair para igreja?

— Lá pelas dezessete...

— Hum... Então... Ainda temos três horas. — disse malicioso.

Giulia percebeu a intenção dele e tratou de balançar a cabeça.          

— Esquece, Paco. A casa está cheia e...

— Prometo não fazer barulho... — ele a fitou com olhos brilhantes e um sorriso maroto.

— O problema não é você fazer barulho. Eu sei que eu vou fazer...

— Hum...Eu dou um jeito de você não fazer barulho nenhum.

— Ah é? E como seria isso?

— Eu não vou parar de te beijar um segundo sequer... — disse orgulhoso e cheio de promessas.

— Hum... — sorriu. — Isso é muito tentador, mas.. — antes que Giulia terminasse de falar, Paco a empurrou contra a cama, caindo sobre o corpo dela e Giulia soltou um suspiro. — Você não toma jeito, né Bauer?

— Bem... é só me dizer onde que se vende isso que eu vou comprar.

— Você não presta! — meneou a cabeça, divertida.

— Não mesmo... E sei que você gosta disso.

Sem aviso e antes que Giulia pudesse falar algo, ele tomou seus lábios, aproveitando para deslizar suas mãos pelo corpo dela, que soltou um gemido rouco. Ele foi abrindo o zíper da camisa dela, deixando à mostra a renda do sutiã.

Giulia passava suas mãos pelas costas largas dele e desceu até o bumbum, onde deu uma leve apertada.

Ele tirou a camisa dela e se afastou para tirar a saia também. Quando ele voltou, Giulia tratou de livra-lo da camisa que ele usava e desceu suas mãos para o zíper da calça dele, o abrindo e fazendo com que ele tirasse a calça e a cueca de uma só vez.

Paco se sentou e fez com que ela se sentasse em cima dele e abriu o sutiã dela, deixando seus seios à mostra. Ele massageou os seios dela, antes de tomá-lo em sua boca.

Proposta de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora