Paco mal se deu conta de para onde estavam indo, pois eles não paravam de se beijar nem por um segundo sequer.
Giulia parou na beirada da piscina e se soltou dele. Ela o fitou com os olhos brilhando e começou lentamente a abrir os botões de sua roupa.
Paco mordiscou o lábio, sentindo a respiração ficar cada vez mais pesada.
Giulia sorriu maliciosa e tirou sua roupa, ficando só de roupas intimas, sua meia liga e botas. Ela se ficou de costas para ele e se inclinou um pouco para frente, desamarrando o cadarço de sua bota.
Paco gemeu com a visão que teve e fechou as mãos para não tocá-la.
Giulia tirou as botas e se virou de frente para ele. Fez ele se sentar em uma das cadeiras de praia que tinha ali e colocou a perna esquerda do lado dele, em cima da cadeira.
— Tira a liga pra mim? — disse baixinho.
Paco engoliu em seco e começou a tirar a liga dela, aproveitando para fazer uma sensual massagem pelas coxas dela. Giulia pendeu a cabeça para trás e gemeu alto. Ele pegou a outra perna dela e fez o mesmo, deixando ela só com as roupas intimas.
Giulia voltou a olhá-lo e mordiscou o lábio. Ela se separou do toque dele e deu um pulo na piscina.
— Oh! Que água gelada... — gemeu.
Paco viu ela emergir da água e sentiu uma pontada no seu peito. Não sabia dizer o que era aquilo que sentia...
— E ai? — voltou para fitá-lo. — Vai ficar ai? Só vendo? A água está uma delícia... Gelada, é verdade, mas uma delícia! — sussurrou, enquanto passava os braços sobre a superfície da água, convidando Paco silenciosamente.
Ele sorriu e se levantou. Começou a se despir lentamente, sempre sob o olhar atento de Giulia. Assim que ficou só de cueca, ele pulou na água.
Giulia sorriu e se aproximou dele quando subiu na superfície. Eles se beijavam com uma fúria alucinante, sem prestar atenção em mais nada ao redor. Ela mordiscou os lábios dele e desceu suas mãos até o membro dele. Começou a fazer uma leve massagem ali e Paco gemeu e agarrou ela pelos cabelos e Giulia parou de tocá-lo.
— Se você não parar com isso, não me responsabilizo pelos meus atos. — ele disse com voz grave.
Giulia sentiu sua respiração ofegante e voltou a massageá-lo, sussurrando:
— É isso mesmo o que quero...
Paco soltou um gemido rouco de prazer e fechou os olhos quando Giulia puxou a cueca dele para baixo, o livrando totalmente da peça.
Ela mordiscou o lábio dele e segurou seu membro entre suas mãos, aumentando de intensidade da caricia.
Paco não se agüentava mais. Sentia que perdia todo seu auto controle.
Giulia passou a língua por cada canto da boca dele.
— Giu... oh... — soltou um gemido rouco. Não se agüentou mais e segurou as mãos dela. — Para! — disse ofegante.
Giulia olhou para ele com a cara mais inocente do mundo, indagando:
— Por que? Se você estava gostando...
— Esse é o problema... estava gostando demais...
— Oh... — ela sorriu e passou as mãos pelo tórax dele. — Sabe... acho que estou vestida demais...
Ele deu um sorriso de lado e passou as mãos pelas costas dela, sussurrando.
— Também acho... — abriu o fecho do sutiã dela e o deixou cair na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de amor
RomanceRECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. História completa! Esse é o primeiro livro de dois de "Proposta de amor". Os dois já estão escritos há alguns anos e serão inteiramente postados. A história foi inicialmente "baseada" no filme "Muito bem acompan...