Capítulo dez

6.3K 595 7
                                    

Capítulo 10

Depois de conversar um pouco com os convidados, Paco foi para o bar e pediu uma bebida. Precisava daquilo. Precisava urgentemente esquecer aquele beijo!

Fazia tempo, muito tempo que um simples beijo mexia tanto com ele. Ainda era capaz de sentir o sabor doce e suave dos lábios de Giulia...

Precisava beijá-la novamente. Sua sorte era que estava ali como namorado dela, então...  Possuía a desculpa perfeita para beijá-la!

Paco sorriu consigo mesmo e deu um gole em sua bebida. Segundos depois, Giulia apareceu do lado dele e pediu o mesmo que ele tomava e, Paco a fitou curioso e indagou:

— Quem era aquela loira que estava com você agora há pouco?

— Oh... ela é a Dianna. Minha prima. Maluca! — sorriu. — Mas adorada!

— Parece que você gosta muito dela...

— Muito! Nós crescemos juntas. Fazíamos tudo juntas. — voltou a sorrir. — Aprontamos muito também. Quando eu fui para Los Angeles, ela foi junto.

— Pelo menos alguém te apoiou nisso tudo.

— Só a Dianna e a mãe dela.

— Tia Maggie.

— Ela mesma. A Dianna é igualzinha a mãe. As duas são totalmente malucas, mas igualmente adoradas.

— Pelo pouco que conheci da sua família, eles são muito queridos por você e todos te adoram.

Giulia sorriu e deu uma piscadinha para ele, dizendo:

— Até você percebeu isso?! — ela riu e Paco ficou quase hipnotizado pelo som do riso dela.

Giiiiuuuliiiaaa!

Giulia se assustou e colocou a mão no peito, virando-se para a irmã.

— Meu Deus, Marion! Quer me matar do coração?

— De jeito nenhum, querida! — balançou a cabeça. — Quero minha madrinha viva no dia do casamento.

— É claro. Mas depois do casamento é outra história, não é? — brincou.

— Querida! Que conversa absurda é essa? Não quero ninguém morrendo logo depois do casamento. Porque podem dizer que foi algo na comida.

Giulia suspirou. Aquela era sua irmã: sempre pensando só nela.

— Mas mudando de assunto — Marion dizia: —, como foi a viagem?

— Ótima! — sorriu.

Marion se aproximou de Giulia e falou baixinho:

— E aquele gatão? Está com você? — olhou para Paco.

— Hu-hum... O nome dele é Paco

Marion sorriu e se virou para Paco, dizendo:

— Oi, gatão!

— Olá! — ele a fitou e sorriu.

— Vocês estão juntos? Digo, na cama e fora dela.

Paco não disse nada e olhou para Giulia. Marion também olhou para Giulia, curiosa.

— Er... — Giulia começou. — Estamos juntos.

— Nossa, querida! — Marion disse com humor. — Realmente você está com tudo! Talvez eu deva ir para Los Angeles um dia desses...

— Seria ótimo! — Paco concordou.

Giulia olhou para Paco, se perguntando o porquê ele disse aquilo e...

Proposta de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora