10

6.9K 600 358
                                    

*Insira a risada da Camila em My oh My aqui*

Halloooo!

Como estão vocês?

Voltei para mima-los neste bom dia de quarta feira!

Achei que não faria mal, já que esses dias estou escrevendo mais capítulos para essa fanfic.

Enfim, boa leitura!

----------------'

Segunda feira.

Hoje começariam as aulas, ao menos nas redes públicas de ensino, e Lauren e eu havíamos combinado de levarmos nossa pitchulinha ao primeiro dia de aula juntas, como sempre fizemos.

Ela era muito nova, mas já havia cursado a pré escola e o primeiro ano porque havia começado o ensino regular aos quatro anos. Nossa pitiquinha era a coisinha mais minúscula junto aos colegas de classe, mas muito mais inteligente que a maioria ali, apesar das reclamações das professoras de que não calava a boca em nenhum segundo.

Não sei de onde ela tirou tanta inteligência, já que eu não era nenhum gênio e o progenitor dela sequer sabia usar uma camisinha.

Bom, ela não parecia muito empolgada aquele ano para começar a escola.

Levantou de maneira sonolenta e preguiçosamente tomou banho e se arrumou.

Ela, que sempre era tão tagarela, estava estranhamente silenciosa.

Lauren e eu trocamos um olhar de estranhamento durante o café da manhã silencioso, mas não dissemos nada.

Talvez fosse só preguiça.

Ela se animaria em ver os amiguinhos assim que pusesse os pés na escola.

-Cake, pegue seus materiais para sairmos - Lauren deu a ordem e a menina assentiu, indo em direção ao quarto.

Lauren se voltou para mim de cenho franzido.

-Nenhum "está bem, mama" - comentei - ela sempre responde a tudo com palavras.

-Eu sei - murmurou Lauren de volta - ela parece meio nervosa.

Assenti.

-Talvez seja ansiedade de primeiro dia de aula - cogitei - eu tinha muito isso no tempo de escola.

Mas no caso era o medo do bullying. Porém, decidi não comentar isso com Lauren, visto que com toda certeza não seria o caso da nossa adorabilíssima bebê.

Meio chata. Às vezes beirando a insuportável. No entanto, completamente adorável.

Lauren assentiu, as coisas provavelmente fazendo sentido em sua cabeça.

Em questão de segundos, Dahlia surgiu carregando sua mochila vermelha e nós três saímos.

A caminhada até o colégio da pestinha era tranquila e curta. Ela segurava firmemente minha mão e a de Lauren até que paramos em frente a escola.

-Bom, vamos lá - murmurei e entramos para levar a magrelinha a sua sala.

-Já viu algum amiguinho, filha? - perguntou Lauren a menina, que ergueu a cabeça e negou.

-Não, mama - disse timidamente.

Encontramos sua sala e Lauren se abaixou para ficar do seu tamanho.

-Sei que já conversamos sobre isso - começou - mas não pode ficar interrompendo a professora, nem conversando durante a explicação e muito menos ficar correndo, subindo e pulando de cima das coisas. Estamos entendidas?

LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]Onde histórias criam vida. Descubra agora