Hallooo!
Como estão vocês? Espero que bem.
Voltei com mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
--------------------'
Eu já sabia que dia era ao despertar, então não me surpreendi com os ruídos de risinhos e de bebê tagarelando no andar de baixo.
É, eu estava ficando velha.
Trinta e um anos, uma esposa, dois filhos e muita preguiça grudada no couro, principalmente quando eu tinha que trabalhar. Por que todos os meus aniversários caíam em dia da semana?
Eu nem me atreveria a me dar folga, afinal, já não iria trabalhar na próxima semana, quando seria o aniversário de Bear.
A essa altura, no ano anterior, eu estava de licença e aguardando cheia de nervosismo a chegada de nosso segundo filho, sendo surpreendida com a chegada de minha família para acompanhar o nascimento dele.
Puxa, isso significava que ia completar um ano desde que nos vimos pela última vez. Sentia saudades pra caralho.
Queria ficar na cama por mais tempo, mas logo eu teria que me arrumar para ir trabalhar.
Como previsto, meu telefone soou alguns minutos depois avisando uma ligação de mamãe. Atendi.
-Feliz aniversário! - as vozes de meus pais soaram pelo aparelho, me deixando emocionada.
-Obrigada, mama. Obrigada, papa - disse a eles.
-Como você está? - perguntou mamãe.
-Estou bem, apenas me dando conta de que sinto muita saudade de vocês - suspirei e soltei um risinho anasalado - e que estou velha!
-Você não está velha - retrucou papai - estamos na flor da idade, então você tem que estar jovem também.
Ri de sua observação.
-E como estão vocês? - perguntei.
-Ah, estamos ótimos - disse mamãe - planejando nossa viagem para Paris. Acho que finalmente nos demos conta que não temos mais filhos para criar.
Eles riram, me fazendo rir também.
-Sofi finalmente parou de ir pra casa todo fim de semana? - perguntei.
-Sim, parece que finalmente se encantou com o campus da faculdade. Graças a Deus, porque eu ia ter um treco com essa menina viajando de carro de lá para cá todo fim de semana - disse mamãe - escolheu o curso que gosta e aquietou o rabo. Provavelmente deve te ligar só a noite, por causa das aulas.
-Imagino que sim - disse - não sei como ela demorou tanto para encontrar esse curso, afinal, gastronomia é a cara dela!
-Realmente, mas você sabe como sua irmã é - concordou papai.
-Sei. Agora que Sofi se achou, as coisas vão entrar em um fluxo bom para ela.
-Com certeza, querida.
-Quem sabe ela não consegue um estágio na Cookies mais para frente? Lauren iria ficar emocionada - comentei, já rindo.
Meus pais riram.
-Seria o sonho de Sofi, tenho certeza - papai disse.
-Falando em Lauren, como estão ela e as crianças? - perguntou mamãe.
-Estão todos bem. Provavelmente estão fazendo meu bolo de aniversário.
-Estão fazendo o que eu falei para incentivar o bebê a falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
أدب الهواةTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020