Hallooo!
Como estão vocês? Espero que bem
Pra quem me pergunta: estou bem também, obrigada.
Agora nos vemos lá embaixo, boa leitura!
---------------------'
Um fato estranho sobre filhos: eles crescem.
Eu sei que é um fato irrevogável da vida e que é gostoso vê-los se transformarem de pequenas coisinhas babonas para verdadeiros seres humanos, mas é estranho para caramba.
Assim, lembro - apesar de ser algo bem assustador - de minha filha mais velha assim que saiu de mim. Era uma coisinha pequena, quase careca e lambuzada. Agora, mesmo que eu tenha pulado algumas de suas fases, ela era uma criança que dentre alguns meses completaria oito anos.
Ela era uma peste, uma verdadeira praga, mas eu diria que seus piores anos antes da adolescência passaram e agora ela se comporta mais como uma mocinha do que como um trequinho desembestado que ainda não entende como funciona o mundo.
Acho que ela estava mais próxima de descobrir como o mundo funciona do que eu mesma, mas não sei se um dia chegamos nesse nível, ou se o buscamos do nascimento até a morte.
E aí vem esse pequeno ser humano, aquela mini coisinha que tenho visto todos os dias desde que saiu do útero de Lauren. Ele ainda não anda nem fala muita coisa, mas está perto disso. Foram muitos dias de fraldas sujas e sono perdido e agora ele completava seu primeiro ano de vida com muito sucesso.
O observei entrar na sala nos braços de Lauren. Nossa pequena bolinha branca estava tão grande que todas as suas gordurinhas estavam se transformando em comprimento. Os cabelos escurinhos em sua cabeça estavam grandes, o fazendo passar a mão no rosto com frequência para afasta-los, seu rosto redondo só não era a imagem e semelhança de Lauren porque Bear obviamente é um menino, mas a imagine um homem e terá exatamente a imagem do que ele era, apenas suas mãos e pés pareciam diferentes.
Ele sorriu assim que me viu com a irmã em torno da mesa de jantar, mas não sei dizer se era pela criaturinha, por mim ou pelo belíssimo bolo colorido de frutas em cima da mesa.
-Adivinhem quem está completando seu primeiro aninho hoje - disse Lauren quando se aproximaram.
-Puxa, não posso adivinhar - falei.
-No meu aniversário eu vou ter um bolo desses? - perguntou a mais velha.
-Só se você quiser - falou Lauren, sentando Bear no cadeirão dele.
-Eu quero - disse, assentindo vigorosamente.
-Então você terá - disse Lauren com um sorriso calmo - agora vamos cantar parabéns para o Bear e comer o bolo.
Como se tivesse que tirar a barriga da miséria, a pequenininha não tão pequena assim puxou os parabéns mais animados que já se ouviu falar. Quem vê uma coisa dessas diz até que é apaixonada pelo irmão.
-Feliz aniversário, pirralho - disse ao garoto assim que acabamos os parabéns, me inclinando e deixando um beijo apertado em sua bochecha gorda.
-Feliz aniversário, meu amor! - desejou Lauren a ele, dando um beijo em sua outra bochecha.
Surpreendendo a Lauren e a mim, a praga mais velha se moveu de seu lugar e foi até o irmão, o abraçando e dando um beijo em sua bochecha.
-Feliz aniversário, Bear! - desejou a ele e voltou a seu lugar como se não tivesse feito nada demais.
Cake não era de demonstrar muito afeto ou desafeto em relação a ele, mas haviam pequenos gestos que demonstravam que realmente não odiava o irmão, como às vezes se sentar perto dele e ler ou contar uma história, ou quando se sentia adorável e decidia não chutar os brinquedos do garoto longe dele, quando tentava ajuda-lo a andar ou mesmo quando listava para ele o nome de todos os seus ursinhos e o ensinava a fazer carinho em Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020