*insira uma risadinha sonolenta aqui*
Hallooooo!
Como estão vocês?
Nossa, gente eu escrevi bastante essa semana porque me concentrei em escrever só para essa história, o que não é difícil porque sei tudo o que quero escrever.
Tenho uns cinco capítulos e meio prontos acho, o que é bom porque em breve vou dar uma pausa na escrita daqui para escrever para as minhas outras histórias, então é legal ter algo pronto para não deixar vocês sem nada por um longo tempo.
É isso, boa leitura!
----------------'
Bocejei pela milésima vez só naquela hora. Não havia nada acontecendo na empresa e eu estava lutando para não abrir um joguinho no computador para matar o tempo.
Revisei minhas pastas, encontrando mais uma vez tudo em perfeita ordem.
No fim, decidi chamar Allyson para conversar. Poderia fingir que estávamos tratando de assuntos da empresa e minha consciência não ficaria pesada.
Alguns minutos depois de enviar uma mensagem, ouvi a batida na porta.
-Entre - autorizei.
-Me chamou, Mila? - perguntou.
-Sim. Sente aí - pedi e Ally se sentou a minha frente.
-O que há?
Me fiz de séria, tentando impedir o canto dos lábios de tremer.
-Bom, estamos fazendo um corte de gastos na empresa, não sei se sabe - inventei - e estamos cortando pessoal... eu vou ser breve, Ally: você está demitida.
A loira franziu o cenho, um tanto confusa, então após alguns minutos soltou:
-Sério?
Comecei a rir.
-Não. Eu só estou entediada - revelei.
Ally fez uma cara de brava.
-Isso não é coisa para se brincar - bufou - eu sou uma madame, Camila. Já estava pensando em como bancaria meus luxos sem um emprego. Não acho que nenhum outro lugar dessa cidade esteja procurando geólogos.
Dei de ombros.
-Você teria o Will para te bancar.
Ela fez uma careta.
-E eu tenho cara de quem vive para ser bancada por macho? - perguntou.
A encarei.
-É... você é independente demais para isso - concluí.
-Falando em ser independente demais, como está Lauren? - perguntou, se recostando confortavelmente na cadeira.
-Ah, Ally... grávida - resumi.
-Ela ainda está chorando por tudo?
-Sim e nos colocando doidas lá em casa - contei - Dahlia já concluiu que odeia o irmão porque expliquei que era por isso que Lauren andava chorando tanto. "Não gosto de nada que machuque a mama", ela diz.
-Oh, ela é uma fofa - suspirou.
-Ela é esperta - falei - está sendo difícil fazê-la esperar a criança nascer antes de concluir alguma coisa.
-Isso ela puxou a você - pontuou.
Apontei para ela e pisquei um olho, indicando que ela sabia bem o que estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
Fiksi PenggemarTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020