Hallooo de novooo!
Tudo bom com vocês?
Só mais uma hoje.
-----------'
A essa altura do campeonato eu já havia observado que os desejos de Lauren consistiam em coisas estranhas, geralmente salgadas ou apimentadas - sendo que as apimentadas tínhamos que lidar com cuidado porque aumentava sua azia - mais alguns pedidos doces após o almoço.
Sorte que ela era uma cozinheira de mão cheia e quase sempre podia fazer seus próprios produtos de desejos, o que não tornou incomum que eu acorde às três da madrugada e encontre Lauren na cozinha preparando alguma espécie de massa com fígado, manga, maracujá e queijo ou comendo uma melancia com pimenta.
Sorte, mas também tinha que ser tratado com cuidado, é o fato dela ser dona de uma rede de cafeteria e ter a disposição todo doce que despertava seu desejo, que a deixava inspirada para criar receitas novas realmente deliciosas - algumas -, mas precisava ser contido para não gerar algo grave, como uma diabetes gestacional ou mesmo a sensação de culpa pelo exagero.
Logo, ela comia pouquinho, mas o bastante para matar sua vontade.
Hoje, por exemplo, ela cismou que precisava ir na Cookies comer um docinho que ela não tinha como preparar em casa e, portanto, estávamos na rua pouco depois do horário do almoço.
-Tudo bem, Cake - ela disse - se você quiser pode escolher apenas um docinho como a mama e nada a mais.
-Mas eu posso ir desenhar? - perguntou.
Lauren tinha montado uma área infantil há pouco tempo e estava sendo um sucesso para pais que iam com suas crias agitadas e só queriam tomar um café e comer algo em paz.
-Pode - autorizou.
Entramos na loja, que estava relativamente cheia para um horário tão próximo do almoço em um fim de semana. Procuramos um lugar e nos sentamos, sendo atendidas por uma Lucy que fechou a cara imediatamente aos nos ver.
-O que querem? - perguntou.
Lauren franziu o cenho para ela.
-Por que está trabalhando hoje? - perguntou.
Lucy revirou os olhos.
-Não que seja da sua conta, mas a Sophia me vendeu o dia dela porque precisava ir a uma consulta.
-Hm... - fez Lauren, em seguida fizemos nossos pedidos.
-Vou brincar - avisou a pestinha já escorregando do banco e correndo para o canto com mesinha e brinquedos.
Segurei a mão de Lauren sobre a mesa e ela me olhou, sorrindo docemente.
-Você é linda - soprei para ela, que corou e baixou o rosto por um momento - ei. Psiu. Princesa.
Ela começou a rir, evitando me olhar.
-Ei, gatinha, olhe pra mim - continuei e seu riso aumentou - ei, rapazinho, quem é essa boneca que está contigo?
Ela me encarou, vermelha de tanto rir.
-Com quem você está falando?
-Com esse moleque aí dentro - disse, apontando pra sua barriga.
Lauren olhou para baixo e acariciou a barriga.
-Camila, você já parou para pensar que pode muito bem ser uma menina?
-Mas não vai ser - bati o pé.
Ela riu.
-Por que tem tanta certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanficTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020