Hallooooo!
Cheguei!
Como estão vocês? Espero que bem!
Vocês vão reparar que a fic está de capa nova que eu fiz com muito carinho e até o momento estou me sentindo soft por isso.
Bom, vamos a leitura do capítulo de hoje. Nos vemos nas notas finais que eu tenho um recadinho.
----------------'
Era estranho.
A pior parte de morar em um estado tão distante dos pais estava em como festividades que antes você passava em família de repente passa a estar sozinha.
Bom, não tão sozinha, no meu caso.
Até ano passado íamos todos os anos passar o Natal e o Ano Novo na casa de nossos pais, mas, agora com um bebê e uma criança como bagagem, Lauren e eu decidimos passar os feriados em nossa própria casa.
Montamos nossa árvore de Natal, enfeitamos nossa casa em um processo bem gostoso em família - Cake enrolou o irmão no pisca pisca e gerou um ensaio de fotos maravilhoso dos dois - e preparamos nossa ceia com nosso próprio cardápio vegetariano exclusivo para nossa filha mais velha.
Fazia um ano que ela não comia carne. Se a gente achava que isso ia passar, não achávamos mais.
-Feliz Natal! - dissemos aos nossos pais via chamada de vídeo, cada uma em seu respectivo celular.
Não me pergunte por que motivo não fazíamos uma única videochamada.
-Ei, minha querida, como vocês estão? - perguntou Clara.
-Sentimos falta de vocês! - se queixou mamãe.
Pela acústica, dava para saber que estavam trancados no quarto.
-Também sentimos falta de vocês - disse a ela.
-Vovó! - chamou a pirralhinha.
-Ei, meu amor - a voz de mamãe soou doce para ela.
-Estou com saudades de vocês - ela disse
-Também estamos com saudades de você - disse Clara.
-Como está sendo o primeiro Natal de vocês sem a gente? - perguntou Michael.
-Com certeza chato, sem a estrela da festa que sou eu - disse Taylor ao fundo.
-Eu coloquei a estrela na árvore! - anunciou a pestinha.
-Oh, é mesmo? - perguntou papai - é um papel muito importante o de colocar a estrela.
-A mama e a mamãe disseram - ela falou.
-Tenho certeza que o Natal de vocês está melhor que o nosso - disse Sofia - não aguento mais a tia Guida.
Lauren e eu fizemos uma careta.
-A melhor parte do nosso Natal ser aqui é que é impossível ela vir - eu disse.
-Ano que vem irei passar o Natal com vocês - disse minha irmã.
-Agora, pronto! Vão as duas nos abandonar, é isso? - perguntou mamãe em tom dramático.
-Claro que não, mama! - Sofia e eu dissemos e ela lhe beijou o rosto.
-Onde está o bebê? - perguntou Chris, que até então apenas estava rindo da conversa.
-Está aqui perto - disse Lauren, virando a câmera para mostrar o pequeno em pé se segurando no sofá e olhando para a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020