Halloooo!
Como estão vocês?
Espero que bem.
Vamos ao capítulo e nos vemos lá embaixo porque tenho umas coisinhas pra falar.
--------------'
A segunda feira chegou depois que a pestinha quase não dormiu de ansiedade e animação. Queria até dormir vestida.
Quando o dia finalmente chegou, não deu trabalho para que se enfiasse em seu uniforme novinho, que consistia em uma saia preta e uma camiseta branca ou azul com o brasão da escola, dessa vez ela ia com a branca e combinava com sapatilhas e meião.
Antes de sair, a parei enquanto Lauren pegava as chaves.
-Tenho algo para você - disse, me abaixando para ficar a sua altura.
Ela arregalou os olhos e sorriu.
-E o que é?
Puxei a caixinha que Ally me entregou sexta feira e a abri, revelando um colar dourado com um pingente de uma pedrinha vermelha em formato de coração.
Lauren surgiu bem na hora e parou ao ver a cena, nos observando.
Ela comeria meus rins antes de me matar, certamente.
-Que bonito, mamãe! - a criaturinha falou, tocando a ponta dos dedos na pedrinha vermelha.
Estendi os braços e prendi o colar em seu pescoço.
-É chamada berilo, mas alguns chamam de esmeralda vermelha, uma pedrinha que a mamãe procura quando está no trabalho e que é muito difícil de encontrar, o que faz dela muito rara, por isso, eu quero que você guarde ela debaixo na blusa, bem pertinho do coração - expliquei, guardando a joia dentro de sua roupa - é para te dar sorte e te proteger. E é para te lembrar de que eu sempre vou estar contigo e que você é a coisa mais preciosa que a mama e eu temos. Você me deu a honra de ser sua mãe e eu estou te dando meu coração.
Ela prestava muita atenção em minhas palavras, mas não sei se tinha consciência da dimensão do que eu dizia. Ainda assim, sorriu e me abraçou.
-Obrigada, mamãe - falou.
-Não conte e não mostre para ninguém, está bem? - pedi.
-Sim.
-É nosso segredinho - segurei suas mãos e as beijei.
-Está bem, eu vou guardar bem direitinho - prometeu.
-Tenho certeza que sim.
-Vá pegar sua mochila - mandou Lauren e a praguinha saiu correndo - só para confirmar que eu não estou ficando louca e alucinando: você deu uma pedra super preciosa para uma criança de seis anos carregar no pescoço?
-Sim, isso mesmo - falei, me levantando para olha-la nos olhos.
-Em primeiro lugar, como arranjou isso? - perguntou, uma mão na cintura.
-Pedi a Ally que arranjasse - contei, me aproximando, a abraçando pela cintura do lado livre e beijando seu rosto - não foi difícil. Ela foi até uma das nossas áreas de lapidação e pediu em meu nome que uma fosse manipulada nesse formato.
-É precioso demais para ficar com ela assim - disse Lauren, um tanto perdida - você acha que não sei? Eu já pesquisei sobre e são raríssimas! Bem mais que diamantes ou... É perigoso, Camila!
-Está tudo bem se ela não disser nada. Mesmo se ela mostrar, pode parecer que é só bijuteria, afinal, quem daria uma joia preciosa para uma criança de seis anos? Só louco! - sorri para ela, que me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020