Halloooo!
Voltei com a segunda atualização de hoje.
Atenção: houve mais uma atualização hoje cedo, então se você não leu corre lá para ler!
Boa leitura!
------------'
Sábado. Estávamos vendo a decoração dos quartos, já que os móveis planejados iam ser entregues ao longo da semana.
Era fácil ver o que agradava a mim e a Lauren e perguntar o que a coisinha gostava também, mas tínhamos que fazer o inadiável: arrumar o quarto do bebê.
Lauren já estava com vinte e três semanas, o que já era três semanas a mais da metade de uma gestação normal e uma semana antes de completar seis meses, próximo demais do final da gravidez para ficar sem o quarto da criança planejado.
Estávamos nós três em uma loja de decorações, hora ou outra a criaturinha sumia em um corredor e voltava com algo em mãos perguntando "mamães, o que é isso?" ou dizendo "mamães, eu quero".
-Isso é complicado. Sei que não devemos nos prender a marcas de gênero, mas quero acertar nas preferencias do bebê - disse Lauren.
-Você acertou nas preferencias de Cake? - perguntei.
Ela entortou o lábio.
-Mais ou menos. Eu apostei em borboletas e na cor roxa e ela gosta de animais e de vermelho.
O novo quarto da praguinha seria vermelho e branco e tinha lugar para todos os seus bichinhos de pelúcia.
-Bom, talvez devêssemos pedir a opinião dela. É o que temos de mais próximo de um bebê e ela não se prende a marcas de gênero - sugeri a ela.
-Verdade - concordou.
-Cake! - chamei a pirralha, que estava mexendo nos papéis de parede e olhou para nós imediatamente - como você acha que deve ser o quarto do bebê?
-Hm... - ela fez, cerrando os olhos enquanto pensava, então sorriu e puxou um papel de parede - com ursinhos.
Sorri para ela e olhei para Lauren, que tinha uma sobrancelha erguida.
-Na verdade, é uma boa ideia - falou - imagino uma decoração bege e branca com ursinhos de pelúcia.
-Viu só? Nossa filha é um gênio - mandei um beijinho para a praga, que me mandou um de volta antes de voltar a mexer nos papeis de parede - pode olhar, mas não rasga, está bem?
-Sim, mamãe - falou.
Fomos olhar as tintas, pedindo, é claro, para que a coisinha ficasse perto de nós.
-Eu acho que essa aqui é mais próxima da que queremos, Camz - dizia Lauren, apontando para uma das cores na paleta.
-Eu estava pensando mais nessa aqui - apontei outra.
-Mas essa é mais escura.
-Escuro fica mais bonito.
-Não sei não. Eu acho...
-Mamães! - a peste surgiu gritando - olha o meu colar novo!
Nos viramos para olhar e demos de cara com a praga com a cabeça no meio de um assento de vaso sanitário com a tampa acoplada na frente.
Minha primeira reação foi rir. Lauren abriu um sorriso e disse:
-Puxa vida, você é mesmo muito criativa.
-Eu sei! - a criança exclamou, empolgada.
-Venha, vamos guardar seu colar no lugar - Lauren disse, a pegando pela mão e procurando o lugar onde a criatura pegou o assento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020