Halloooo!
Como estão vocês?
Espero que bem.
Cheguei com mais uma atualização. Dessa vez uma bem simples e vocês vão sentir talvez uma mudança de tempo maior.
É bem simples, apenas para dar seguimento na linda do tempo.
--------------'
Feliz Natal?
Nós estávamos na casa de mamãe e papai, porque havíamos combinado de passar um ano com a família de Lauren, outro ano com a minha, e essa era a nossa vez.
Claro, já havíamos passado na casa dos pais de Lauren e combinado que almoçaríamos lá. Era cedo, mas boa parte de sua família já havia chegado para ajudar com os preparativos da ceia e babaram na barriga de Lauren e se derramaram no "como ela está crescida!" para a coisinha.
Inclusive, uma de suas tias já arranjou um marido para a coitada que não gostou nem um pouco do melequentinho oferecido a ela. Lauren diz que ela simplesmente o estranhou, porque costumavam brincar juntos quando eram menores, mas já devia fazer muito tempo para seu pequeno universo infantil ou ele simplesmente se tornou o que todos os meninos (menos o nosso filho) são: chato pra caralho.
E foda-se. Nossa cria não tinha idade para arranjar namoradinhos. Era uma vegetariana prodígio muito inteligente e de gênio forte.
Sim, ela ainda se negava a comer carne. Quero ver se iria se negar a comer a ceia.
-Dona Sinu, posso fazer a salada? - perguntou Lauren, a barrigudinha da casa.
-Nada disso. Fique quieta, você já saracoteou demais indo e vindo da casa de seus pais logo após uma viagem exaustiva.
-Eu estou bem - garantiu - só quero ajudar e reforçar a salada com umas folhas que mandei Camila comprar, porque Cake não está comendo carne e precisa de mais nutrientes.
Minha mãe se virou para ela com as mãos na cintura.
-Como ela não está comendo carne? Por isso está tão magrinha!
-Vou dizer o mesmo que sempre digo aos meus pais: ela está perfeitamente saudável de acordo com seu pediatra, mas Camila e eu vamos retornar no início do ano para ver as recomendações dos médicos para balancear a dieta dela.
Lauren era rigorosa, falou firme e forte com mamãe, que pareceu gostar, mas não tanto.
-Na minha época não fazíamos as vontades das crianças - falou - elas comiam o que mandássemos ou apanhavam.
-Mama, o jeito que criamos Cake é visivelmente diferente do modo que vocês nos criaram - me intrometi - estamos fazendo o que achamos correto. Lern, deixa que eu faço a salada, você está cansada de estar em pé a tanto tempo que eu sei.
Minha mãe e Lauren me encararam e senti que as duas queriam me bater, mas me mantive firme.
Lauren suspirou, dando-se por vencida e passando por mim em direção ao sofá, onde encontrou Sofia para babar sobre ela.
Me aproximei de mamãe, que me passou uma tigela e cedeu espaço na bancada.
-Francamente, vocês realmente acham que estão fazendo o certo em fazer as vontades dela? - perguntou mamãe com um resmungo.
Queria admitir que não sabíamos o que estávamos fazendo, mas esse era o tipo de coisa que não podíamos falar para ninguém.
-Mama, pode ser difícil para você aceitar, mas uma criança de seis anos e meio pode ter princípios e temos que respeita-los e guiar ela para que não se perca no meio do caminho - falei - acreditamos nela e se ela acha que comer carne é errado e não concorda com nossos argumentos contrários, temos que compreendê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
Hayran KurguTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020