Halloooo!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Voltei nesse lindíssimo dia com mais um capítulo para vocês, então boa leitura!
-------------------'
Fazia três dias que Bear chorava sem aparente razão todo fim de tarde e era um choro tão inconsolável que nem o colo de Lauren o fazia calar seus gritos.
Era dito, eu chegava da escola da pestinha depois de busca-la, ela começava a contar sobre seu maravilhoso dia em sua maravilhosa escola e o pequeno chorão começava seu show, deixando a nós três frustradas.
Eu estava exausta! Não dormia e vivia com dor de cabeça por causa do choro constante de bebê e era pior ainda quando vinha esse pranto inexplicável. Se eu estivesse trabalhando, estaria só a derrota e seria difícil para todas nós.
Às vezes eu realmente me perguntava por que havíamos decidido passar por isso. Como eu digo, não é como se eu não o amasse, mas lidar com uma vida tão frágil e dependente nos esgotava. Estávamos com olheiras enormes, desarrumadas e cansadas a ponto de dormir no banho por saber que a outra vai estar tomando de conta de tudo.
Acredite, tanto eu quanto Lauren passamos por isso.
Esse dias, Lauren cochilou no almoço.
E não é como se o bebê chorasse desnecessariamente, mas ele precisava de nós mais do que eu podia prever.
Ele era a coisa mais linda do mundo, mas maternidade é difícil, exaustiva e frustrante. Nunca sei o que estou fazendo e às vezes acho que nem Lauren sabe, apesar dela ter mais experiência com recém nascidos.
Dessa última vez, Cake contava uma de suas brincadeiras quando o choro alto e forte de Bear se iniciou, me fazendo quase chorar de desespero, mas ela simplesmente se levantou para sair do quarto.
-Espere aí, mocinha - chamou Lauren - sente aqui.
Ela se sentou novamente na cama, desanimada.
-Camz, pegue o Teddy um pouquinho? - pediu Lauren e eu o peguei no colo, tentando nina-lo para acalmar seu desespero, em seguida ela se dirigiu a nossa cria maior - pode reclamar.
A menina soltou a respiração de forma pesada e disse:
-Poxa, esse bebê chato só fica chorando! Eu nem posso ficar com vocês mais que ele começa a chorar! Eu não gosto dele! Tudo era melhor quando ele não estava aqui! Eu... eu... - começou a soluçar e chorar e Lauren abriu os braços para ela, que se encolheu entre eles, as duas ficando em silêncio por alguns minutos.
Meu coração ficou apertado com seu pequeno surto de raiva. Puxa, eu a entendia. Bebês eram complicados.
Eu não sabia o que estávamos fazendo de errado!
-O bebê está chorando tanto porque está com cólica - disse Lauren, esclarecendo os muitos pontos de interrogação em minha cabeça e fazendo a da pequenininha se erguer - é uma coisa muito desconfortável que deixa ele assustadinho assim e enquanto não melhorar ele vai chorar, porque é só assim que ele consegue dizer como está se sentindo.
-E como faz para passar? - perguntou a tampinha.
-Depende muito - disse Lauren com certo pesar, estendendo os braços, onde coloquei o bebê chorão - quando você era bebê e tinha cólicas, tinha uma coisinha que eu fazia e ajudava e espero que o ajude também.
Lauren o colocou deitado na cama entre todas nós e começou a fazer uma massagem cuidadosa. Levou tempo, mas muito tempo mesmo, então ele parou de chorar e ficou nos encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020