Só porque eu falei que capítulo no meio da semana não tem muitos votos vocês me arrasaram né?
Continuem, amei.
Halloooo!
Como estão vocês?
Volto hoje com um capítulo bem light, uma ligação para os acontecimentos do próximo capítulo e dos outros, etc, etc...
Boa leitura!
--------------'
As coisas estavam acontecendo muito rapidamente. Nessa semana, eu havia tirado folga para que Lauren e eu pudéssemos ir juntas procurar nossa nova casa e verificar a pretendida nova escola de nossa pirralhinha.
A primeira escola que visitamos, a Saint Louis, era um colégio católico só para meninas que deixou muito claro que só não recusariam nossa criança porque eram proibidos por lei de fazer qualquer discriminação.
Passamos para a próxima, em um bairro do outro lado do parque, mas algumas quadras mais distante. Era uma escola particular de preço um tanto salgado, mas que pareceu realmente feliz em nos receber e nos convidou para conhecer a escola na celebração de Halloween com nossa filha para lhe dar a oportunidade de opinar quanto a escolha do colégio.
De cara Lauren e eu aprovamos. A grade horária da escola era dividida entre disciplinas curriculares comuns pela manhã e educação física e artística durante a tarde com direito a balé, aula de música, futebol infantil e natação, entre outros afazeres bastante atrativos.
Claro, uma das coisas que mais conquistaram Lauren foi o cardápio ultra saudável da cantina da escola.
Saindo da escola, andamos pelas quadras próximas a procura de casas, encontrando três em potencial, sendo que uma não tinha a piscina que nossa coisinha havia pedido, então isso a descartava no caso de aparecer uma melhor, a outra tinha uma lareira que Lauren não havia gostado temendo pela saúde das crianças e a última tinha uma grande infiltração.
-Camz, espere! - Lauren pediu enquanto passávamos por uma rua mais distante para evitar o grande fluxo de carros na via principal.
Sim, eu que dirigia.
Um perigo, eu sei.
-O que há? - perguntei.
-Aquela casa está a venda - apontou e segui seu dedo até uma grande casa perto do final da rua.
-E você quer ir olha-la mesmo sabendo que é longe da escola e da Cookies?
-Não é tão longe, ainda dá para levar Cake para a escola em cinco ou dez minutos de carro e a Cookies fica a duas quadras a frente, você quem perdeu a noção de espaço, amor - apontou - vamos vê-la, sinto que pode ser essa!
Suspirei, porque ela disse o mesmo das duas casas anteriores. Ainda assim, encostei o carro na frente da casa e aguardei enquanto Lauren discava o número da corretora.
Ela desceu do carro enquanto falava no telefone, observando melhor a casa que com toda certeza custaria uma fortuna, porque era bem maior que a nossa.
Mas, se ela estava disposta a sacrificar a caminhada até a escola da pirralhinha em troco dessa casa, tinha que valer a pena.
Lauren entrou novamente no carro, parecendo animada.
-Ele disse que vai estar aqui em cinco minutos - falou - disse que vamos adorar o quintal dos fundos.
-Todos dizem a mesma coisa, Lern - suspirei - "vejam, vocês vão amar esse banheiro", "olhem só esse pé direito, que maravilhoso!"... eu nem sabia que casas tinha pés! Digo, temos que comprar sapato para ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020