Halloooo!
Como estão?
Espero que bem!
Sobre o nome do bebê, teve gente que quase acertou, exceto por um pequeno detalhe.
Para vocês verem que não é difícil. Está tudo no texto.
Bom, esse capítulo é bem de boa, apenas para passar o tempo, digamos assim.
Boa leitura!
------------'
Com trinta e seis semanas, ou nove meses, Lauren e eu entramos em acordo de que era hora dela parar de ir trabalhar.
Minha bolinha branca estava gigante e por vezes resmungava que não tinha mais como ficar maior, mas eu sabia que o bebê ainda teria algumas semanas para ganhar peso, o que se refletiria também em Lauren.
A data de seu parto estava próxima e com esse fim de gestação agora víamos a obstetra de quinze em quinze dias. A médica disse que a qualquer momento agora nosso bebê poderia encaixar e disse que o aumento das contrações de treinamento que estava acontecendo também era normal.
Eu já deveria saber disso, uma vez que já estive em seu lugar, mas quando eu estava grávida eu estive tempo demais envolta em um misto de sentimentos e planos que não prestava atenção no que acontecia em meu corpo.
Claro que me lembrava perfeitamente das tais contrações de treinamento e sabia que elas não eram exatamente agradáveis, mas não pareciam incomodar Lauren, então eu não sabia o que esperar.
Nesses últimos dias eu também estava sendo responsável por buscar nossa pirralhinha no colégio, então, ao chegar em casa hoje no fim da tarde com a criança, me surpreendi ao não encontrar Lauren no sofá assistindo algo na televisão.
-Cadê a mama? - a coisinha perguntou.
-Não sei. Vamos ver no quarto.
Ela não estava no quarto, nem no escritório, que era onde havia passado a fazer um pouco do trabalho administrativo da Cookies (sim, minha esposa é viciada no trabalho). Subi as escadas, mesmo achando pouco provável que ela estivesse lá porque não conseguia ver os degraus muito bem.
De fato ela não estava lá.
Será que essa mulher tinha saído?
Será que a doida tinha entrado em trabalho de parto e ido para o hospital sem me falar nada?
-Lern? - chamei ao descer as escadas novamente, mas ninguém respondeu.
Só tinha mais um lugar que ela poderia estar.
Caminhei para o quintal dos fundos acompanhada por Cake, abrindo a porta e dando de cara com Lauren relaxando na piscina assim que pus os pés para fora.
Respirei fundo, aliviada.
-Lern... - chamei suavemente, mas a criatura louca e eufórica que criávamos gritou:
-Mamães, eu posso entrar na piscina também?!
Lauren abriu os olhos na hora, afundando o corpo que antes boiava. Ela veio até a borda e nós duas fomos até ela, que sorriu.
-Já está tarde assim? - perguntou, passando a mão no rosto para retirar o excesso de água e só então notei um detalhe.
-Espere aí, você cortou o cabelo - apontei.
Ela abriu um sorrisinho culpado e assentiu, virando de costas e mostrando o comprimento de seu cabelo que ia até pouco abaixo dos ombros.
Saudades cabelão, mas ao menos eu ia poder respirar sem comer cabelo a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020