41

5.8K 497 132
                                    

Halloooo!

Como estão vocês? Espero que bem!

Eu propus de atualizar esse capítulo só dia 27, mas não aceitaram, então aqui estou eu.

Risos.

Boa leitura e nos vemos lá embaixo.

----------------'

Como Lauren ainda estava amamentando e com toda certeza não queria ficar muito tempo longe do pequeno Bear, decidi montar um spa em nossa própria casa para que tivesse um dia de relaxamento para seu aniversário.

Combinei tudo com a pirralhinha. Acordaríamos mais cedo que o chorãozinho e prepararíamos seu café, em seguida ela teria um longo dia de fazer nada porque tomaríamos de conta de tudo, ela querendo ou não. Depois nós quatro sairíamos para jantar, porque havia uma eternidade que não fazíamos isso.

Assim, levantei o mais silenciosamente que consegui e saí do quarto em direção ao da magrelinha, que gemeu quando a chamei.

-Cake - a chamei - é aniversário da mama, lembra?

Ela abriu os olhos e se virou, um sorriso animado surgindo.

-É verdade! - se lembrou.

-Vamos. Temos que preparar o café dela antes que o Bear acorde.

Ela se espreguiçou e se preparou para me acompanhar, então descemos.

Era muito útil agora ela ter seis anos, quase sete, e não três, assim conseguia me ajudar com mais coisas, mesmo que simples.

Quando a coisinha número dois chorou, a número um e eu já tínhamos preparado quase tudo, o que não era muita coisa porque Lauren seguia uma dieta balanceada muito bem controlada que iria ser rompida essa noite.

Isso me deixava nervosa porque ela já andava insegura com o corpo dela e sua dieta e exercícios lhe davam um ponto de paz. Ainda assim, precisávamos nos divertir, sair um pouco da rotina de trocar fraldas e cuidar da casa.

Era o plano para o dia de hoje, já que não podia dar a ela um dia de relaxamento total longe da responsabilidade de esposa e mãe, lhe daria um dia de relaxamento de modo que pudesse ter a família sob seus olhos.

-Pronto, vamos subir - disse a praguinha e peguei a bandeja com o café da manhã, nós duas seguindo até o quarto - lembre-se: fale baixinho.

-Está bem - ela respondeu, andando a frente até a porta e a abrindo devagarinho.

-Feliz aniversário! - dissemos no tom mais baixo que nossa empolgação conseguiu reduzir, flagrando Lauren sentada na cama com a criaturinha mirim no colo.

Ela abriu um sorriso enorme e emocionado de quem sabia o que estávamos aprontando, mas não deixava de se sentir tocada pelo gesto.

Lauren sempre sabia quando estávamos aprontando, até porque era tradição de seu aniversário que levássemos seu café da manhã na cama.

-Eu amo vocês - ela disse, a voz embargada.

-Te amamos, mama - disse a pestinha.

-Te amamos, Lern - falei - terminou com o Bear?

-Sim - disse.

-Cake, quer segurar a bandeja ou o Bear? - perguntei e ela parou e pensou bem - tem que ter muito cuidado com os dois.

Ela ainda não havia segurado o irmão no colo e eu tinha esperanças de ser o momento ideal.

A criança apertou os lábios e olhou bem da bandeja para o bebê e após um longo minuto estendeu as mãos para a mãe, que abriu um sorriso.

LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]Onde histórias criam vida. Descubra agora