Halloooo!
Como estamos?
Voltamos com mais um capítulo dessa fanfic mais doce que as gostosuras da Cookies n Coffee (até porque Lauren controla rigidamente a taxa de açúcar de suas guloseimas).
Agora focando novamente na escrita dessa amável fanfic depois de ter publicado um dos capítulos mais lindos que já escrevi na vida em Onde Vivem Os Lobos.
Com isso, boa leitura!
----------------'
Tivemos uma noite de amor tórrido mergulhado em promessas e juras e quando a manhã veio ainda estávamos envoltas em nossos sentimentos uma pela outra e quase não percebemos a ligação de Dinah no meu telefone.
Com um suspiro, atendi.
-Oi, Dinah. Algum problema? - perguntei, olhando para Lauren ao meu lado.
Como era linda!
Murmurei isso para ela, que sorriu timidamente.
-Desculpe atrapalhar vocês duas, mas temos dois problemas: o primeiro, é que a filha de vocês está chorando porque não quer ir tomar banho para ir pra escola, o segundo é que você não trouxe o material dela, então vai ter que busca-la e leva-la e achamos melhor ligar antes que ela se atrasasse.
Franzi o cenho para tanta informação.
-Certo, calma - suspirei - não tem problema, porque ela não vai para a escola. Lauren e eu vamos buscar a papelada dela para levar na nova escola hoje.
-Vão mesmo muda-la de escola?
-Sim, achamos que é melhor. Ela já tinha tantos problemas nessa escola que dificilmente seriam resolvidos...
-Bom, vocês são as mães então devem estar certas.
-Sim. Me deixe falar com ela - pedi.
-Só um minuto - pediu, então chamou - Cake! Sua mãe quer falar com você!
Um momento depois, a voz da criaturinha veio:
-Alô.
-Ei, é a mamãe - falei.
-Mamãe, eu não quero ir. Eu quero a escola nova!
-Calma, você não vai. Quero que você se arrume que eu vou te buscar, então a gente vai na escola pegar seus papeis para fazermos sua matrícula na escola nova, está bem?
-Jura? - perguntou, parecendo aliviada.
-Juro.
-Oba! - e depois pude ouvir de longe - titia, vou tomar banho.
-Bom, ela se foi - falou Dinah.
-Daqui a pouco estarei aí, Dinah - falei.
-Está bem. Vou fazer mais café. Lauren vem?
-Ahn... não sei.
-Vou fazer suco por precaução.
-Ok.
Nos despedimos e desliguei, bocejando.
-Lern, vou na Normani buscar a pirralhinha, você vem? Pode ficar dormindo se quiser, passamos a noite toda acordadas...
Ela negou com a cabeça.
-Vou com você - disse, se espreguiçando.
-Certeza?
-Sim, Camz - bocejou - estou com saudades da pestinha e precisamos resolver sobre a matrícula dela. Ela gostou mesmo da escola?
Ri baixo sobre como alguns nomes pelos quais eu chamava nossa filha haviam pegado até mesmo em Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020