*Adicione o riso da Cardi B aqui*
Halloooo
Surpresos em me ver em pleno domingo?
Estava entediada escrevendo o capítulo de número treze desta doce fanfic quando resolvi postar mais um capítulo nesse adorável final de semana.
É só isso.
Boa leitura!
-----------------------'
Foi um mês tranquilo em meio aos enjoos e indisposição de Lauren. As férias lhe caíram extremamente bem em um tempo necessário.
Agora com o início da décima segunda semana ela já se sentia bem mais disposta e até mesmo estava conseguindo se alimentar melhor.
Nem só de biscoito vive uma grávida.
E finalmente chegamos em um período de alívio. O terceiro mês veio e com ele nossa tranquilidade. Não houveram mais sustos.
Fora o humor de Lauren que hora ou outra fazia nosso pinguinho de gente ligar reclamando que a mama dela estava chorando ou irritada por algum motivo aparentemente bobo, estava tudo tranquilo.
Eu sabia bem o que era isso e procurava encher Lauren de mimos até que se tornasse amável novamente, o que era fácil, visto que ela era a mulher mais amável do planeta.
E eu, certamente, a mais trouxa.
Hoje, domingo, iríamos almoçar na casa de Dinah e Normani por uma exigência delas, além de ser a oportunidade perfeita para contarmos sobre o novo membro da família que estava vindo aí dentro de alguns meses.
Nisso, enquanto Lauren ia atrás de umas bolachinhas para evitar enjoo no almoço - técnica comprovada por ela mesma a partir de sua nutricionista - eu vigiava a arrumação de nossa tão independente filha.
Hoje ela escolheu ir com um de seus vestidos vermelhos, no caso o que tinha uma fita cor de rosa na cintura. Ela amava vestidos e amava vermelho, então estava confortável.
Lauren e eu tentávamos fazer com que ela fosse o mais independente possível, lembrando que ela sempre poderia correr para os braços das mamães aqui.
Agora ela tentava pentear o cabelo, que não era muito apesar de longo e bastante liso. Ela não tinha muito sucesso, porque era tão descoordenada quanto eu.
-Posso? - perguntei quando ela gemeu de frustração em frente ao espelho.
-Uhum - disse, me entregando o pente.
-Você vai chegar lá - a incentivei enquanto ajeitava seu cabelo - está quase conseguindo.
-Mas não fica bonito como quando você e a mama fazem - se queixou.
-Porque você ainda não pegou o jeito. Você vai conseguir - prendi um lado com uma presilha de laço vermelho de cetim e deixei um beijo em seu rostinho emburrado - vamos, a mama está esperando.
Ela correu a frente e eu guardei o pente e desliguei a luz.
Não deu um minuto e a demoniazinha galega correu de volta.
-Mamãe, a mama está chorando de novo - disse - por que ela está sempre triste?
-Ela só está sensível, amor. Vamos falar com ela.
Chegamos na sala e Lauren estava sentada no sofá assistindo televisão. Me aproximei e pude ver seu rosto coberto por lágrimas.
-Baby, o que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020