*insira a risada da Cake aqui*
Hallooooo
Como estão?
Voltei nessa belíssima tarde com mais capítulo para vocês.
Boa leitura!
-----------------'
Sábado, cheia de preguiça pós almoço e lá estávamos nós três no shopping atrás de roupas.
Não dava mais para esperar. Lauren já não estava cabendo em suas roupas normais e com isso estávamos atrás de um guarda roupa novinho em folha para ela, além de que precisávamos também de algumas roupas para nossa pestinha, que juro por Deus estava crescendo rápido demais.
A dica, que Lauren mesmo havia dado tempos atrás, era não comprar muitas peças de roupa infantil porque elas se perdiam muito rapidamente.
Comigo e com Lauren, estava a pequena, mas não tão pequena mais, praguinha. Havíamos decidido leva-la para comprar a tal boneca que queria, mesmo que estranhássemos muito seu repentino interesse por elas.
Eu tinha sugerido, arriscando meu próprio pescoço, que saíssemos para as compras logo que eu chegasse da terapia, mas como previsto ela entendeu que não terminaríamos antes do almoço e nunca que deixaria a filhinha dela enfiar fast food na boca tão cedo.
Não discuti. Lauren era chata com suas regras alimentares.
Por fim, nos deslocamos em nosso carro novinho, com Lauren na direção, rumo ao shopping center e nos encontrávamos perdidas em meio as opções de roupas para grávidas.
Lauren pegava uma peça, mas torcia o lábio. Pegava outra peça, fazia uma careta.
-Lern, qual é o problema com as roupas? - perguntei, cansada de vê-la olhar tão insatisfeita para os tecidos.
Ela suspirou.
-Eu sei que estou sendo chata, mas eu não quero algo que me faça olhar no espelho e me sentir uma baleia e acabar me sentindo mal por isso - falou - quero algo que me valorize.
Respirei fundo, um pouco frustrada.
-Amor, estando grávida, vai chegar um momento em que tudo fará você se sentir uma baleia, e você mesma tem que se lembrar constantemente de que não é. Não sei se há um estilo que diminua esses efeitos - fui sincera e ela pareceu chateada - tente pegar algo que faça você se sentir confortável e que mostre que você está grávida, não gorda. Especificamente assim mesmo.
Ela assentiu, aprovando minhas dicas.
Voltou para as roupas, dessa vez mais decidida.
Me virei, procurando a praga que estava sob meus cuidados enquanto Lauren via as roupas.
Meu sangue sumiu por alguns segundos quando não a avistei em lugar algum. Já estava formulando um plano de como procurar por ela sem chamar a atenção de Lauren quando um vulto pulou das araras gritando:
-Bu!
Soltei um gritinho de susto que logo se transformou em risada quando a criaturinha tropeçou para sair do meio das araras de roupa e se estabacou no chão.
-Ain... - choramingou e me esforcei pra parar de rir e socorrê-la.
A levantei do chão, tentando parecer séria, e perguntei:
-Se machucou?
Ela se olhou de cima a baixo e concluiu, fazendo bico:
-Não - e colocou seu sorriso de peste no rosto - eu te assustei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanficTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020