44

5K 461 311
                                    

Halloooo!

Demorei, mas cheguei.

Como vocês estão? Espero que bem.

Vamos com mais um capítulo para vocês.

------------'

Encarei o bebê a minha frente com a expressão mais desafiadora que consegui.

Estávamos nós dois na mesa de jantar, ele estreando seu cadeirão e eu a sua frente segurando uma bacia com banana amassada. Seria sua primeira experiência com um alimento que não fosse o leite fornecido por Lauren e ele tinha que gostar ou seria posto para fora dessa casa pelo desaforo.

Bastava uma criaturinha desonrando a fruta suprema que é a banana.

Lauren estava do outro lado para nos filmar e nossa cria mais velha sentada a seu lado.

-O que a mamãe está fazendo? - perguntou aos sussurros.

-Ela vai dar a primeira comida do Bear - disse.

-E o que é?

-Banana.

A menina fez uma cara feia.

-Por que não chocolate? É muito mais gostoso.

-Ele é muito novinho para comer chocolate ainda - disse Lauren.

-Mas, puxa, tinha que ser logo banana? - perguntou a coisinha e Lauren riu.

-Cake, muitas pessoas gostam de banana - a lembrou.

-Mas é ruim! - insistiu.

-Tu que é chata - retruquei e Lauren riu novamente.

-Está bem, vocês duas. Vamos dar a comida de Teddy.

Encarei o trequinho novamente, o vendo fazer bolinhas de cuspe despreocupadamente, como era seu mais novo passatempo.

-Muito bem, mocinho - disse a ele, capturando na colherzinha um pouco da banana amassada - abra o bocão.

Ele me lançou um olhar desconfiado.

-Nem ele quer esse treco nojento - ouvi a mais velha dizer.

-Cake! - Lauren a repreendeu, mas seu tom deixava claro que segurava o riso.

-Vamos, filho. Assim, ó: aaah.

Encostei a colher em sua boca e ele a abriu, permitindo que lhe desse o alimento.

Aguardamos com expectativa enquanto ele movimentava a fruta na boca, então ele deu um gritinho e se agitou, exclamando seus "babababa".

-Isso mesmo, banana! - exclamei de volta, exultante que ele tivesse aprovado a melhor fruta do universo.

Ele exclamou de volta "babababa" e eu pus um pouco mais de banana na colher.

-Você quer mais? - perguntei e ele respondeu com "bababa" mais uma vez, então aproximei a colher de sua boca de novo e ele recebeu de boa vontade, me fazendo rir de emoção - olha, Lern! Ele gostou!

Lauren riu e a pequenininha fez um barulho de peido com a boca.

Minha esposa baixou o celular.

-Parabéns, amor - me disse.

O bebê deu um grito, agitando as mãos.

-Está bem, coma mais! - disse a ele e comecei a lhe dar mais da fruta.

-Prefiro morango - a pestinha resmungou de seu lugar.

-Porque você é azeda igualzinha a um - retruquei.

LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]Onde histórias criam vida. Descubra agora