22

5.6K 504 208
                                    

Halloooo!

Como estão?

Nos vemos lá embaixo porque tenho umas coisinhas pra falar de novo (espero me lembrar de tudo quando chegar lá, eu sempre esqueço de algo)

Boa leitura!

------------'

Estava no meu décimo sono quando senti mãos me sacudindo suavemente.

-Hm... Camila... - ouvi o gemidinho de Lauren me chamar e abri um olho para vê-la.

-Oi, amor - suspirei - está se sentindo mal?

Mesmo sonolenta, pude vê-la corar fortemente.

-Não, eu só... preciso sair e queria te avisar - sussurrou.

Me virei melhor para olha-la, acordando de vez.

-Sair? Como assim? Para onde? - fiquei um pouco zonza ao me sentar e notar que estava ajoelhada na cama, já vestida.

-Eu... - soltou um suspiro frustrado - estou com muita fome e não tem o que quero aqui em casa.

Caí de novo na cama, esfregando os olhos.

Desejos, era isso.

-E o que você quer comer?

-Pizza de atum com abacaxi e sorvete de gergelim - mordeu o lábio e eu podia vê-la salivando.

Reprimi uma careta e me espreguicei.

-Tudo bem - balbuciei, passando a mão pelo rosto - fique aí, vou atrás disso para você.

-O que? Não, Camz... Eu vou, pode deixar - disse, pousando a mão sobre meus ombros.

Segurei suas mãos, as afastando de meu corpo com gentileza, e me sentei, dando um beijinho em sua testa.

-Eu vou lá e nem adianta discutir. Eu sei que você é uma mulher super independente, mas é meu dever te mimar, mesmo que seja correndo atrás de pizza de atum às... - olhei a hora no celular - duas e meia da madrugada.

Fez um biquinho.

-Eu não quero dar trabalho - insistiu.

-Não é trabalho algum - me espreguicei novamente e levantei - fique aí e relaxe. Eu volto logo.

Fui até o banheiro ao menos esvaziar a bexiga, escovar os dentes e baixar o volume dos cabelos. Depois vesti uma roupa decente porque com certeza fazia frio lá fora.

Lauren estava sentada na cama, me observando silenciosamente. Parecia um tanto chateada, mas se eu tivesse alguém fazendo as coisas por mim como se eu fosse uma inútil também ficaria, apesar de ser muito tarde para uma mulher grávida sair andando sozinha pela rua.

-Vou lá - disse, dando um beijo em seus lábios e outro em sua barriga, que estava uma verdadeira bolinha branca.

Saí, pegando minha carteira e um casaco e indo para o carro.

Respirei fundo.

Onde eu encontraria uma pizzaria e uma sorveteria abertas a essa hora?

Saí dirigindo a esmo pela cidade, até que encontrei uma pizzaria aberta, vinte minutos depois.

Estacionei perto e corri para dentro do estabelecimento, que recolhia as mesas.

-Senhora, estamos fechando - o rapaz avisou.

-Moço, pelo amor de Deus é para um desejo de grávida - disse, arfando por ter corrido para tentar chegar antes que fechasse.

-Sinto muito, eu...

LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]Onde histórias criam vida. Descubra agora