55

5K 463 278
                                    

Hallooooo!

Como estão vocês? Espero que bem!

Sem enrolação, vamos ao Final Parte 2!

Nos vemos lá embaixo, boa leitura!

-----------------'

P.O.V Lauren

Sou incapaz de dizer como era grata por tudo o que vinha acontecendo em minha vida. Minha mulher e meus filhos são tudo para mim.

Eu os amava desde que abria os olhos ao acordar até o momento em que fechava os olhos para dormir novamente, e então os amava em meus sonhos.

Havia Cake, o primeiro contato de amor intenso que havia sentido por alguém, já que passei a ama-la desde o segundo em que soube que seria minha e tocou meu coração de uma maneira que eu não conhecia. Ela era doce, impactante e ocupava todo espaço que conseguia para si. Mas ainda era muitíssimo doce, devo repetir.

Seus olhinhos meigos me hipnotizaram desde o primeiro segundo que encontrou os meus. Ela me teve em suas pequenas mãos desde o começo. Sua presença impositora foi como a chegada de um furacão em minha vida, causando uma bagunça gigantesca e colocando tudo no lugar que bem entendia ser de direito, mas vindo também como um arco íris após a tempestade, me fazendo amar pequenas coisas e sendo dominada pela beleza dos mínimos acontecimentos.

Quando pequena, eu costumava deita-la sobre meu peito apenas para sentir o coração dela batendo contra o meu para ter certeza de que era real. Ainda não acredito e às vezes preciso de alguns minutos a admirando.

E também havia o pequeno Bear, que saiu de mim gritando a plenos pulmões anunciando sua chegada ao mundo.

Ele era mais quietinho que Cake desde o princípio. Ouvia muito mais que falava e era mais dependente em suas brincadeiras, não gostando de brincar sozinho como a irmã, mas não se queixando e se limitando a observar enquanto não estivéssemos disponíveis para ele.

Eu via em seus olhinhos tanta inocência e ingenuidade que temia pelo dia em que tivesse que o deixar mais solto no mundo, mas fazia um pequeno treino a cada vez que saíamos de casa, o que me partia o coração por ver que o universo o assustava.

Tão pequeno. Tão esperto. Tão amável.

Meus filhos eram doces, o que me lembra...

Camila.

Tão adorável com seu jeito descontraído e brincalhão. Me arrancava risadas e fazia meu coração palpitar com sua presença. Não sei dizer ao certo o momento em que comecei a ama-la, mas estava tão intrínseco a minha pessoa que eu o fazia apenas ao respirar.

E depois de tê-la por completo me sinto incapaz de viver sem ela novamente. Embora meu lado racional saiba que é possível, meu lado sentimental dita que eu morreria de dor de amor e saudade, vivendo apenas por meus filhos até o dia em que respirar não fosse o bastante.

Bom, isso era dramático. Apesar dos medos de minha esposa, nada jamais aconteceu e não vejo por que motivo aconteceria.

Estava tudo perfeito.

Observei nossas crianças brincarem.

Cake estava sobre o tapete, seus ursos ao seu redor enquanto acariciava Lucas, o porco que ainda me fazia negar com a cabeça cada vez que me lembrava da ideia maluca de Camila de da-lo para nossa filha.

Bear brincava com seu carrinho de caminhar. Haviam brinquedos espalhados por toda a sala e ele algumas vezes engatinhava para alcança-las, outras vezes se voltava para o brinquedo de andar, ao qual gostava de mexer na roda.

LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]Onde histórias criam vida. Descubra agora