48

5K 479 177
                                    

Hallooooo!

Como estão vocês? Espero que bem!

Esperando novamente que o wattpad notifique a atualização e deixe de me sabotar.

De qualquer forma, para quem chegou até aqui, saibam que eu realmente atualizo toda quarta e sábado, então se não virem notificação deem uma olhada na fic a noite, porque eu sempre posto ou pela manhã, ou pela tarde.

Se eu for atualizar antes ou depois, vai ter um aviso sobre.

É isso, bom capítulo.

-------------------'

Nos arrumamos todos e nos enfiamos no carro para irmos até Dinah e Normani para as festividades de Ação de Graças, uma vez que sempre passávamos juntas. Seria a primeira festividade de Teddy e queríamos que fosse sobretudo tranquila.

Estávamos levando uma série de coisas para manter o conforto dele e ainda haviam um outro número considerável de coisas na casa das duas devido ao curto período de tempo que o garoto ficava ali com Dinah.

-Muito bem, dona Dahlia - disse para a pirralha quando nos aproximamos do prédio - vou repetir o que já te dissemos: nem tudo o que a Marie disser é legal e deve ser repetido. Entendeu?

-Sim, mamãe - respondeu - mas como eu vou saber o que é legal e o que não é?

Encarei Lauren sem saber o que responder.

Fazia sentido.

-Você pode perguntar pra gente se tiver alguma dúvida, mas na maioria das vezes é bem intuitivo - disse Lauren - se você sentir que não aprovamos alguma coisa, não repita.

-Está bem - falou.

Descemos do carro quando Lauren estacionou e eu fiquei de carregar as coisas do melequento com a ajuda da pirralha enquanto ela o levava no colo.

Vi em seu olhar que ele não estava gostando nada da movimentação, mas permaneceu quieto, então eu nada disse.

Deu um chiadinho quando alcançamos o corredor do apartamento, mas até aí tudo bem.

Até que batemos na porta e ela se abriu, revelando Dinah. Foi isso acontecer e o moleque abriu o berreiro como se estivéssemos levando ele para o abate.

Era assim toda vez que Lauren o deixava para ir para suas atividades, então podia supor que ele estava pensando que iríamos deixa-lo ali novamente e sumir.

-Ei, tudo bem... - Lauren tentou acalma-lo.

-Chato! - bufou a criatura mais velha, passando por nós e abraçando Dinah - oi, tia Dinah!

-Oi, meu amorzinho - Dinah a cumprimentou, se abaixando para beija-la nas bochechas - como você está?

-Estou bem - respondeu e passou por ela gritando - MARIE!

Franzi o cenho para sua falta de educação que não condizia com o que ensinávamos a ela.

-Bom... então, entrem! - disse e nós entramos, ainda com o bebê chorando.

-Está tudo bem, viu? - Lauren lhe dizia - estamos aqui com você.

Ele se agarrou a seu pescoço e chorou mais.

-Ei, meninas - Normani surgiu vindo da cozinha - o que há com ele?

-Ansiedade de separação - respondeu Lauren.

-Ah, coitado... - disse a negra, se inclinando para ele - não quer que a mama vá embora, não é? Mas ela vai ficar aqui com você hoje. Você não quer ficar com a tia? Vamos, bebê, a tia Mani não morde.

LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]Onde histórias criam vida. Descubra agora