*risos*
Vocês acharam que eu não ia voltar hoje?
SIM teremos duas atualizações no dia.
Em primeiro lugar, agradeçam a si mesmos por terem me feito feliz com aqueles comentários nas notas sobre a Cake.
Em segundo lugar agradeçam a @bmt5hh (espero que seja o user certo porque imagine marcar a pessoa errada) pela atualização de Sim, Chef, que embora as autoras não tenham a menor ideia de quem eu seja ou da existência dessa fanfic me fez muito feliz com a atualização e fiquei empolgada.
(Aliás, super recomendo a fic)
Mas é só dessa vez!
Sobre o capítulo: tem bastante Cake nele e uma ênfase maior no crescimento de uma parte dela, o que acho bem delicado, mas que eu já comecei a introduzir de certa forma.
Boa leitura!
---------------'
E chegamos, oficialmente, no último trimestre.
Com sete meses Lauren estava parecendo uma bolinha branca, mas claro que eu não diria isso a ela. Seu rosto estava mais redondo, sua barriga realmente grande, suas mãos e pés gordinhos - não contando o leve inchaço em seus pés, claro.
Havíamos nos mudado há pouco tempo para a casa nova e estávamos nos adaptando, mas vira e mexe eu contemplava como talvez não tivesse sido uma boa ideia nos mudarmos para uma casa de andar, já que Lauren estava com bem menos fôlego e uma mobilidade reduzida, mal enxergando os próprios pés.
Mas a casa era ótima.
Pouco depois da Ação de Graças, que passamos na casa de Dinah e Normani e na companhia de Ally, fomos a consulta com a obstetra e ela nos disse que estava tudo bem, mas que as consultas iriam ser mais frequentes para monitorar a situação do bebê e de Lauren até o parto, e nos autorizou a viajar para as festividades de Natal e Ano Novo.
Estávamos na mesa de jantar, almoçando, quando a coisinha perguntou:
-Mamães, o que é isso?
A olhamos. Ela cutucava as costelinhas de porco.
Suei frio.
Encarei Lauren, que parecia não saber o que dizer, mas tentou mesmo assim:
-Ahn... costelinhas, amor - falou, voltando a comer.
Ela arregalou os olhos para a carne.
-Mas... - começou - costelinhas não é isso que fica aqui?
A pestinha cutucou onde ficavam as costelas.
Troquei um olhar com Lauren.
-Sim, mas não é costelinha de gente - a tranquilizei.
-E é costelinha de que?
Senti minhas mãos suarem e troquei outro olhar com Lauren, que negou com a cabeça de forma penosa, como se esperasse por aquele momento a vida toda, mas não acreditava que houvesse chegado a hora.
-Hm... - fiz.
Lauren suspirou.
-É de um bichinho criado para fazer comida para gente - falou.
-Que bichinho? - perguntou, parecendo aflita.
-Por que você não come e falamos nisso depois? - sugeri.
-Eu não vou comer bichinho! - exclamou, cruzando os braços.
-Cake... - Lauren tentou chamar sua atenção suavemente, mas a menina escorregou da cadeira e pegou o tablet sobre o sofá, a quem ela recorria sempre que nós duas não conseguíamos corresponder às suas expectativas de respostas cada vez mais precisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanfictionTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020