Halloooo!
Como estão vocês? Espero que bem.
Como combinado, aqui estou eu nessa segunda feira para o que chamo de Final Parte 1
Boa leitura!
-----------------'
Eu adoro fazer contas e projeções, sério, mas fazer isso cinco dias na semana às vezes me dava dor de cabeça, então parei um pouco, erguendo o rosto dos mapas que fazia e pegando o celular, onde uma mensagem de Lauren dizia que ela estava pressentindo que Bear, de agora um ano e três meses, iria finalmente andar.
Ri para a mensagem e enviei um "espero que sim" e pedi para filmar caso fosse antes de eu chegar, o que, considerando como ele me odiava, seria exatamente assim.
Ele agora dizia "Keki", "mama", "não", "dá" em espanhol, "Uca", pra chamar o porquinho e "tchau", mas nada de "mamãe". E não, o "mama" não era para mim também, já fizemos o teste.
Agora ele estava na fase de provocar só para ver o que acontecia, então haviam muitos "não" e "não pode" sendo ditos em casa e uma Cake furiosa com cabelos que eram puxados e brinquedos que eram atropelados com o carrinho de empurrar que havíamos comprado para estimular a criatura a andar - o que não funcionava porque parecia que como ele conseguia ir a qualquer lugar empurrando aquele treco, não precisava se soltar para fazer isso.
Um preguiçoso ou medroso. Não sabia dizer.
Ele também passou a fazer birra quando íamos ao mercado. Não queria ficar no banco do carrinho, nem queria ficar no colo e começava a gritar. Perguntei a Lauren por que não o deixávamos em casa com uma de nós, mas ela disse que era bom para ele ver gente e ambientes diferentes, até mesmo para aprender a se comportar e que não podia ter tudo o que queria.
Fazia sentido.
Nosso pequeno projeto de ser humano era a coisinha mais egoísta que já tinha conhecido, mas Lauren também disse que todos os bebês são assim porque ainda não entendem muita coisa e que iria mudar conforme fosse crescendo.
Lembrei de Cake quando a conheci e era quase da mesma forma e rezei para que não demorasse tanto a ficar bonzinho.
Suspirei, massageando o cenho para tentar amenizar a dor de cabeça que sentia. Uma nova mensagem chegou, fazendo a tela se iluminar com a imagem das minhas três pessoas, ou uma pessoa e duas mini pessoas, preferidas. Era Lauren dizendo que tinha certeza que Bear me esperaria.
Sorri, desbloqueando a tela para responder quando Ally entrou apressadamente sem nem mesmo bater na porta.
-Mila, houve um desabamento!
Meu coração parou por um segundo antes de se acelerar e tentar subir por minha garganta enquanto eu me perguntava pelo que havia feito de errado.
-Como? - perguntei, gaguejando e suando frio.
-Você disse para abrirem a direita quando o túnel vinte e cinco chegasse ao terceiro metro, mas o desgraçado do Raú viu um indício de que teriam mais pedras a esquerda e mandou explodir - explicou.
Abri meus arquivos a procura do projeto para aquele trecho para estudar o terreno antes de fazer qualquer coisa.
Aquele feladaputa havia ganhado uma segunda chance depois da merda que fez anos atrás, mas parece que não havia entendido nada sobre fazer exatamente o que eu mandava e nada além.
-Mila, temos que agir logo. Parece que abriu uma rachadura e que vai desabar mais. Tem gente ainda lá dentro.
Meu coração parou mais uma vez. Me senti hiperventilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3 - With All My Soul [Terceira Temporada de With All My Love]
FanficTERCEIRA TEMPORADA DE WITH ALL MY LOVE Até agora minha vida parecia estar em perfeita ordem, mas com uma conversa com minha esposa, tudo poderia vir a mudar e minha vida se tornaria uma loucura novamente. Iniciada: 24/02/2020 Finalizada: 24/07/2020